AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Ti Ti Ti': Giancarlo entrega plano sujo de Luísa contra Marcela

A vilã começará a demonstrar sinais de loucura e ciúmes excessivo nos próximos capítulos da novela

Da Redação Publicado em 31/08/2021, às 14h46 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa (Guilhermina Guinle) e Giancarlo (Mauro Mendonça) em 'Ti Ti Ti' - TV Globo
Luísa (Guilhermina Guinle) e Giancarlo (Mauro Mendonça) em 'Ti Ti Ti' - TV Globo

Luísa (Guilhermina Guinle) está com os dias de paz contados em ‘Ti Ti Ti’ (TV Globo). A empresária continua infernizando a vida de Marcela (Isis Valverde) por conta de seu ciúmes de Edgar (Caio Castro).

Nos próximos capítulos da novela, a vilã será desmascarada por Giancarlo (Mauro Mendonça). Quando o homem encontrar a mineira, decidirá entregar todo o plano da rival.

“Diante da gravidade dos fatos, você precisa saber com quem está lidando. Lembra quando eu descobri que você era mãe do meu neto? Foi a Luísa que me deu os sinais. Ela foi até Belo Horizonte, levantou a sua ficha e me entregou de bandeja”, revelará o idoso.

Marcela não ficará chocada com as informações, pois já suspeitava das maldades da vilã. Stela (Mila Moreira), no entanto, se questionará do motivo de Luísa ter feito tudo isso.

“Por ciúmes do Edgar, claro”, opinará a personagem de Isis Valverde.

“Quando você e o Edgar (Caio Catro) iam embarcar para a Europa, ela me avisou imediatamente para impedir vocês de embarcarem”, acrescentará o pai de Renato (Guilherme Winter).

“No começo eu também achava que era só isso, mas não. É inveja da tua juventude, da tua simpatia natural”, dirá Giancarlo, que alertará Marcela: “Ela vai fazer o possível para te destruir”.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.