AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Ti Ti Ti': Luisa atropela Marcela e deixa a mocinha em estado grave

A ex de Edgar fará de tudo para acabar com a vida da mineira

Da Redação Publicado em 15/09/2021, às 12h06 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa (Guilhermina Guinle) arranja disfarce em 'Ti Ti Ti' - TV Globo
Luisa (Guilhermina Guinle) arranja disfarce em 'Ti Ti Ti' - TV Globo

Na reta final de ‘Ti Ti Ti’, Luisa (Guilhermina Guinle) mostrará mais uma de suas facetas de vilã. Depois de ameaçar Marcela (Isis Valverde) inúmeras vezes, por ciúmes de Edgar (Caio Castro), a empresária decidirá acabar com a vida da rival de uma vez por todas.

Tudo começará quando a loira se disfarçar e atrair a nora de Bruna (Giulia Gam) para uma armadilha em um beco. Sem saída, ela passará com o carro por cima da morena e fugirá logo em seguida.

Quando Marcela estiver em estado grave no hospital, Gustavo (Leopoldo Pacheco) descobrirá que o acidente foi na verdade uma tentativa de assassinato. Luisa passará a ser procurada pela polícia, mas conseguirá despistar os oficiais.

Já a vilã arranjará um novo namorado, e prometerá transformá-lo em modelo após ele a ajudar a fugir. Luisa tomará um ônibus com destino desconhecido, a fim de ficar fora da mira da polícia.

“Quando estivermos seguros, eu vou te tornar o homem mais desejado do mundo. Você vai ter a vida com que sempre sonhou”, afirmará ela para o amante.

‘Ti Ti Ti’ chegará ao fim em outubro no Vale a Pena Ver de Novo, e será substituída por ‘O Clone’ na TV Globo.