AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Ti Ti Ti': Luísa invade festa de Edgar e faz barraco para não ser humilhada

Fotógrafo rejeitará a ex-amante mais uma vez

Da Redação Publicado em 28/09/2021, às 10h47 - Atualizado às 10h48

Luísa invade festa de Edgar e arma barraco - TV Globo
Luísa invade festa de Edgar e arma barraco - TV Globo

Luísa (Guilhermina Guinle) não desiste de Edgar (Caio Castro), em 'Ti Ti Ti'. Tanto que, nos próximos capítulos da trama, a agente de modelos irá invadir a festa de aniversário do fotógrafo e causar um verdadeiro barraco. 

"O que você tá fazendo aqui?", questionará o rapaz ao se dar conta da presença da loira. "Agora, eu preciso de convite para o seu aniversário?", desdenhará Luísa. Ele, por sua vez, pedirá para que ela se retire. No entanto, será em vão. 

"Eu vim te oferecer meu amor incondicional. E não é pouca coisa, não. Você não me trate como lixo porque eu fiz muito por você, te dei uma profissão e uma carreira. Eu te transformei em um homem. Eu fiz você, e o que você fez agora? Você pega a agência que nós construímos e dá pra aqueles dois. É isso? Você tá louco, mas você não vai fazer isso", dirá a agente. Edgar afirmará que não quer mais a agência e, por isso, venderá sua parte para Francis (Ricardo Duque) e Wagner (Marcelo Barros). 

Mas Luísa aproveitará a oportunidade para destilar seu ódio contra Marcela (Isis Valverde), insistindo que a mineira é apaixonada por Renato (Guilherme Winter). Neste momento, o fotógrafo perderá a paciência e puxará a loira pelo braço para que ela vá embora. 

"Como é que você tem coragem de me expulsar da sua casa? Eu sou a mulher que mais amou você, a Marcela nunca seria capaz de fazer o que eu fiz por você. Ela seria incapaz de dar esse amor sublime e profundo que eu tenho", gritará, diante de todos. 

Marcela, então, dará um basta: "Esse amor é possessivo, egoísta, nojento. Olha pra você, tá todo mundo te olhando, todo mundo tem pena de você."

Entretanto, Luísa não aceitará a verdade e culpará a mineira por tudo o que aconteceu em sua vida. "Foi você que acabou com isso. Acabou com minha vida", falará. Frio, Edgar irá disparar: "Mas eu não era feliz", humilhando a mulher. 

Com isso, a loira não terá como suportar a situação e deixará a festa. No entanto, acrescentará: "Essa mulher apareceu pra destruir tudo, ela acabou com nossos sonhos, ela envenenou tudo. Talvez, quando você se der conta disso, seja tarde demais."

{# Taboola Newsroom #}