AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Ti Ti Ti': Marcela joga praga em Luísa e vilã fica na pior

"Eu tô com medo de perder o meu filho", dirá a loira

Da Redação Publicado em 13/08/2021, às 12h08 - Atualizado às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa chora por medo de perder o bebê, em 'Ti Ti Ti' - TV Globo
Luísa chora por medo de perder o bebê, em 'Ti Ti Ti' - TV Globo

Luísa (Guilhermina Guinle) já tentou fazer de tudo para separar Edgar (Caio Castro) e Marcela (Isis Valverde), em 'Ti Ti Ti'. Nos próximos capítulos da novela, a loira conseguirá colocar mais um de seus planos maquiavélicos em prática e, enfim, engravidará do fotógrafo. Mas, a essa altura do campeonato, Marcela já terá descoberto todos os podres da rival e fará questão de acabar com a sua felicidade.

Sem papas na língua, a morena jogará um "praga" na vilã, afirmando que ela irá pagar por todas as maldades que já cometeu. Com medo, Luísa ficará paranóica e se isolará completamente em casa para proteger o bebê, o que deixará o galã preocupado.

Edgar, então, decidirá fazer uma visita para ela, que desabafará: "Eu tô com medo, com medo de perder o meu filho, de que façam algum mal a mim ou ao meu filho. Não sei, é como se tivesse uma energia ruim, alguma coisa me rondando aqui".

Pensando no bem estar do filho, ele levará Luísa para a mansão dos Sampaio. A megera, é claro, não perderá a oportunidade de ficar ainda mais perto do amado e exigirá que os dois dividam o mesmo quarto: "Estando perto, você vai poder acompanhar o crescimento do seu filho dentro de mim".

Animada, ela irá até a sala contar a novidade para Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Bruna (Giulia Gam), que não engolirá a história. "Como assim? Vocês nem são casados", questionará a católica.

Antes mesmo que a discussão continue, o ex-noivo de Marcela descerá as escadas com algumas malas e avisará a família: "Tô indo para um hotel. Assim, a Luísa fica mais à vontade". A loira não gostará nada da mudança de planos e ficará revoltada com a decisão.