AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Ti-Ti-Ti’: Marta deixa Ariclenes de queixo caído ao revelar segredo de Jacques Leclair

Estilista descobrirá que Amanda é filha do rival

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 12h35 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ari confronta Marta em 'Ti-Ti-Ti' - TV Globo
Ari confronta Marta em 'Ti-Ti-Ti' - TV Globo

Os próximos capítulos de ‘Ti-Ti-Ti’ prometem novos rumos para a disputa entre Ariclenes/ Victor Valentim (Murilo Benício) e André Spina/ Jacques Leclair(Alexandre Borges). Isso porque Ari sairá na frente do rival ao descobrir seu maior segredo, o que trará muita confusão, reviravoltas e emoções à flor da pele na novela.

Tudo começará quando Amanda (Thaila Ayala) demonstrar um certo interesse pelo filho do estilista, ao que Marta (Dira Paes) reagirá de forma completamente negativa. Estranhando o comportamento da amiga, Ari irá confrontá-la: “Você fez um escândalo quando a Amanda desfilou para o Jacques Leclair, só não foi maior que o escândalo agora, quando ela falou que ia paquerar o filho dele”. 

“Conta pra mim, Marta, é o que eu tô pensando? A Amanda é filha do André Spina?”, questionará ele. Sem saída, a costureira, então, revelará que Amanda é fruto de seu relacionamento mal resolvido com o estilista no passado, mas pedirá sigilo total ao amigo. 

“Olha aqui, eu sei que você tá esperando um podre pra calar a boca do André Spina, mas esse segredo não é dele. É meu. Se você tentar usar isso para chantagear o André, você nunca mais conta comigo na tua vida, porque eu nunca vou te perdoar”, dirá Marta. 

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.