AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Ti-Ti-Ti’: No estilo galanteador romântico, Jorgito finalmente se declara para Desirée 

A mocinha não resistirá aos encantos e beijará o playboy

Da Redação Publicado em 03/06/2021, às 14h21 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desirée e Jorgito de beijam em 'Ti-Ti-Ti' - TV Globo
Desirée e Jorgito de beijam em 'Ti-Ti-Ti' - TV Globo

Parece que o final feliz de Desirée (Mayana Neiva) em 'Ti-Ti-Ti' está mais perto do que ela imagina! Após reatar com Armandinho (Alexandre Slaviero) e ser surpreendida com mais um plano maquiavélico de sua prima, Stefany (Sophie Charlotte) - que está grávida do rapaz - ela receberá uma declaração romântica de ninguém menos que Jorgito (Rafael Cardoso).

Tudo começará quando o playboy encontrar a modelo chorando em seu quarto, prestes a subir no altar como madrinha de casamento do ex-noivo. “Meu conto de fadas acabou, Jorgito”, lamentará ela. Colocando todo seu charme para o jogo, ele oferecerá um ombro amigo à Desirée, na tentativa de consolá-la: “Quem sabe agora você não começa outro?”. 

Após a cerimônia, a mocinha seguirá rumo ao tão aguardado desfile de Victor Valentim, onde brilhará na passarela e encantará o público. O que ela não sabe, no entanto, é que o destino irá lhe preparar mais uma surpresa: o riquinho finalmente abrirá o coração para declarar todo seu amor pela moça. 

Jorgito chegará no local para buscar a amada de uma forma completamente inusitada: com uma rosa na mão. Romântico galanteador, ele tomará uma iniciativa com a modelo: “Eu te amo, Desirée. Eu te amo muito! E se você aceitar esse cara meio príncipe, meio sapo, ele vai te fazer muito feliz!”. 

Derretida com as palavras românticas, Desirée não resistirá aos encantos de Jorgito e os dois se beijarão loucamente.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.