AnaMaria

Resumo da novela ‘Ti Ti Ti’: segredo sobre o passado de Cecília é descoberto

A idosa, vista com problemas mentais, causa curiosidade em Valdete

Da Redação Publicado em 06/05/2021, às 17h50 - Atualizado às 17h51

Cecília em 'Ti Ti Ti' - Globo
Cecília em 'Ti Ti Ti' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Ti Ti Ti’, Cecília (Regina Braga) terá um segredo descoberto por Valdete (Priscila Camargo). A idosa, que apareceu repentinamente morando nas ruas e com problemas mentais, nunca foi muito escutada no asilo em que está, só que uma discussão com Olga (Hilda Rabello) deixará a fofoqueira com a pulga atrás da orelha.

Tudo começará quando Cecília e Olga se estranharem e discutirem feio. Depois, a mulher que acusa a personagem de Regina Braga de ter sido amante de seu marido explicará que ela, na verdade, era conhecida como Ceci Splendore.

Investigando mais a fundo, Valdete começará a pesquisar na internet e com a ajuda de Queiroz (Theodoro Cochrane), descobrirá que Cecília foi vedete, ou seja, uma atriz, nos anos 1960.

"E eu acredito que, na época, ela devia ser menor", pensará o médico, confuso com as datas do artigo sobre a vida de Ceci. 

"Você acha que ela falsificou a data de nascimento dela?", questionará Valdete, surpresa. "É, possível. Curioso, ela sai de cartaz em 1968 e, aí, reaparece em 1970 na boate Beco. E, aqui, tem um último registro dela que é do espetáculo Brazil Export de 1972. E, aí, depois disso... Ceci Splendore evaporou", concluirá Queiroz.