AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Ti Ti Ti': Stefany arma plano e dá golpe da barriga em Jorgito

A periguete deseja passar a perna em Desirée mais uma vez

Da Redação Publicado em 12/09/2021, às 19h46 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desirée sofre com mais uma armação de Stefany - TV Globo
Desirée sofre com mais uma armação de Stefany - TV Globo

Em 'Ti Ti Ti', Stefany (Sophie Charlotte) já mostrou que está disposta a fazer de tudo para alcançar seu maior objetivo: se tornar rica. Após tentar matar Deisrée (Mayana Neiva) e Armadinho (Alexandre Slavieiro), a periguete bolará mais um plano sujo e, dessa vez, afirmará que está grávida de ninguém menos que Jorgito (Rafael Cardoso). 

Tudo acontecerá por influência de Daguilene (Daniela Escobar), que convencerá a filha a passar a perna na modelo mais uma vez. As megeras, então, terão a brilhante ideia de soltar a notícia para a repórter Sueli Pedrosa (Tuna Dwek), que, sem hesitar, irá correndo atrás da fofoca.

"Eu quero dizer que estou esperando um filho de Jorgito Bianchi (Rafael Cardoso)!", anunciará Stefaby, deixando todos boquiabertos. 

Apesar de realmente ter passado uma noite com o ricaço, a gravidez da loira se trata de um plano maquiavélico para impedir a prima de ter um final feliz com o filho de Rebeca (Christiane Torloni). A jornalista, portanto, acreditará na mentira da maluca e prometerá divulgá-la em todos os sites da notícia. 

Dando continuidade à entrevista, Stefany dirá que se envolveu com Jorgito quando ambos se sentiram traídos por Desirée e Armandinho, quando o ex-casal passou a noite em uma ilha deserta.

"A nossa maior alegria é que está tudo bem com o neném, né, mami?",acrescenterá a vilã, destilando seu veneno.