AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela Ti Ti Ti': Stefany arma sabotagem para Desirée e deixa a prima à beira da morte

Modelo será sequestrada por Armandinho no dia de seu casamento com Jorgito

Da Redação Publicado em 30/08/2021, às 13h14 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stefany tenta matar Desirée e ficar com bolada de Armandinho - TV Globo
Stefany tenta matar Desirée e ficar com bolada de Armandinho - TV Globo

Em 'Ti Ti Ti', Stefany (Sophie Charlotte) já mostrou que está disposta a fazer de tudo para passar a perna em Desirée (Mayana Neiva) e se tornar a mais nova ricaça do pedaço. Para isso, a loira bolou um plano maquiavélico com a ajuda de Armandinho (Alexandre Slaveiro) para sequestrar a prima no dia de seu casamento com Jorgito (Rafael Cardoso).

A vilãzinha, no entanto, irá dar mal. Isso porque a modelo sobreviverá à sabotagem e ainda encontrará um jeito de se comunicar com Nicole (Elizangela) para avisar que está viva.

Tudo começará quando o encanador sequestrar a ex-namorada a mando de Stefany. Armandinho, no entanto, descobrirá que foi enganado, isso porque a periguete mandará o casal para o meio do mar em um navio barco quase sem gasolina. O objetivo dela é matar os dois para conseguir a herança do marido e, por fim, se casar com o herdeiro de Rebeca (Christiane Torloni).

Mas, indo contra todas as expectativas da maluca, Desirée e Armandinho sobreviverão. Sem combustível, os dois chegarão em uma ilha deserta e, por sorte, a morena encontrará um celular na embarcação: "Ai, deve ser do Armandinho. Deve ter caído quando o barco chacoalhou. Vou ligar pra mainha". 

Ela discará o número da mãe, que logo atenderá: "Filha? Desirée, você tá bem?". "Eu nem acredito que a gente chegou nessa ilha", dirá a modelo. Aflita, a costureira tentará descobrir a localização da filha: "Me escuta, onde você está?". No entanto, o celular irá descarregar e Desirée não terá tempo deavisar que foi sequestrada pelo encanador. 

Sem saber a verdade por trás da história, Nicole acreditará que a filha fugiu do casamento propositalmennte para viver um romance com o ex-noivo. Quem estará por perto será Stefany, que, destilando seu veneno, confirmará a hipótese: "Os dois estão no maior love, e os trouxas aqui sofrendo".

"Cala a boca, eu vou tentar de novo… Droga, só dá fora de área", ordenará a costureira, já irritada. Nesse momento, Gino (Marco Ricca) correrá para avisar ao enteado que Desirée está bem, mas a periguete não perderá a oportunidade de alfinetar: "Avisar, o quê? Que a noiva dele tá no maior bem-bom com o Armandinho? É isso?".

A fim de evitar mais conflitos, o operário pedirá que a sobrinha se retire da casa. Mordida de raiva e sabendo que seu plano por ir por agua abaixo, a loira surtará: "Os dois num barco velho, sem gasolina e no meio de uma tempestade em alto-mar. Agora tão numa praia. Ai, que droga! Como é que o idiota e a cavalona se safaram?".

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira (30).