Resumo da novela Ti Ti Ti': Stefany arma sabotagem para Desirée e deixa a prima à beira da morte

Modelo será sequestrada por Armandinho no dia de seu casamento com Jorgito

Da Redação Publicado segunda 30 agosto, 2021

Modelo será sequestrada por Armandinho no dia de seu casamento com Jorgito
Stefany tenta matar Desirée e ficar com bolada de Armandinho - TV Globo

Em 'Ti Ti Ti', Stefany (Sophie Charlotte) já mostrou que está disposta a fazer de tudo para passar a perna em Desirée (Mayana Neiva) e se tornar a mais nova ricaça do pedaço. Para isso, a loira bolou um plano maquiavélico com a ajuda de Armandinho (Alexandre Slaveiro) para sequestrar a prima no dia de seu casamento com Jorgito (Rafael Cardoso).

A vilãzinha, no entanto, irá dar mal. Isso porque a modelo sobreviverá à sabotagem e ainda encontrará um jeito de se comunicar com Nicole (Elizangela) para avisar que está viva.

Tudo começará quando o encanador sequestrar a ex-namorada a mando de Stefany. Armandinho, no entanto, descobrirá que foi enganado, isso porque a periguete mandará o casal para o meio do mar em um navio barco quase sem gasolina. O objetivo dela é matar os dois para conseguir a herança do marido e, por fim, se casar com o herdeiro de Rebeca (Christiane Torloni).

Mas, indo contra todas as expectativas da maluca, Desirée e Armandinho sobreviverão. Sem combustível, os dois chegarão em uma ilha deserta e, por sorte, a morena encontrará um celular na embarcação: "Ai, deve ser do Armandinho. Deve ter caído quando o barco chacoalhou. Vou ligar pra mainha". 

Ela discará o número da mãe, que logo atenderá: "Filha? Desirée, você tá bem?". "Eu nem acredito que a gente chegou nessa ilha", dirá a modelo. Aflita, a costureira tentará descobrir a localização da filha: "Me escuta, onde você está?". No entanto, o celular irá descarregar e Desirée não terá tempo deavisar que foi sequestrada pelo encanador. 

Sem saber a verdade por trás da história, Nicole acreditará que a filha fugiu do casamento propositalmennte para viver um romance com o ex-noivo. Quem estará por perto será Stefany, que, destilando seu veneno, confirmará a hipótese: "Os dois estão no maior love, e os trouxas aqui sofrendo".

"Cala a boca, eu vou tentar de novo… Droga, só dá fora de área", ordenará a costureira, já irritada. Nesse momento, Gino (Marco Ricca) correrá para avisar ao enteado que Desirée está bem, mas a periguete não perderá a oportunidade de alfinetar: "Avisar, o quê? Que a noiva dele tá no maior bem-bom com o Armandinho? É isso?".

A fim de evitar mais conflitos, o operário pedirá que a sobrinha se retire da casa. Mordida de raiva e sabendo que seu plano por ir por agua abaixo, a loira surtará: "Os dois num barco velho, sem gasolina e no meio de uma tempestade em alto-mar. Agora tão numa praia. Ai, que droga! Como é que o idiota e a cavalona se safaram?".

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira (30). 

Último acesso: 29 Nov 2021 - 13:08:59 (1149411).