AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Topíssima': capítulos dos dias 28 de junho a 2 de julho

Confira os acontecimentos dos próximos episódios da trama da RecordTV

Da Redação Publicado em 25/06/2021, às 15h00 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Resumo da novela 'Topíssima' capítulos dos dias 28 de junho a 2 de julho - Reprodução/RecordTV
Resumo da novela 'Topíssima' capítulos dos dias 28 de junho a 2 de julho - Reprodução/RecordTV

Capítulo 109, segunda, 28 de junho
Sophia, Antônio e o enfermeiro encontram um rio e correm para beber água. Antônio pula na água e chama Sophia para se banhar. Os dois se divertem até que Sophia se assusta e pula no colo de Antônio, apavorada. Eles saem da água, assustados. Pedro reclama com Mão de Vaca por ele continuar investigando o tráfico. Minha Flor fica magoada com o namorado por ele não ter dito a verdade sobre isso. Dagoberto chega para buscar Andrea e Lara fica tensa. Andrea o apresenta como um amigo e ela fica aliviada e manda os dois saírem de sua casa. Mão de Vaca avisa que não vai parar de investigar.

Pedro diz que se plano deverá ser executado. Edevaldo conta para Graça sobre a noite com Inês. Lara se desespera com o sumiço de sua cadela. Dagoberto se surpreende ao ver que Andrea levou Lady Loren para a república. Yasmim tenta acalmar Lara. Dagoberto permite que a cadela fique na república. Zeca tenta apoiar Mariinha. Sophia fica com nojo ao ver Antonio trazendo larvas para comer. Minha Flor reclama da atitude de Mão de Vaca. Pedro acerta os últimos detalhes do assassinato de Minha Flor com Paulo Roberto. Eles armam para Lara ser culpada pela morte da menina. Sophia vomita na mata ao ver Antonio comendo os insetos. Minha Flor sai para dar uma volta e é seguida por um carro.

Capítulo 110, terça, 29 de junho
Minha Flor pedala na rua, sem perceber que está sendo seguida. O carro então acelera e a atropela. Ela fica caída no chão, desacordada. Sophia tem um pesadelo. Ela sonha que está comendo muita comida e fica muito gorda. Ela come exageradamente até que explode. Minha Flor é socorrida. Um rapaz passa e tira uma selfie com ela desacordada. Lady Loren interage com Trombada. Em conversa com Graça, Pedro reclama da atitude de seu filho. Lara sofre com o sumiço de Lady Loren. Andrea fala mal de seu pai biológico e Dagoberto sente. Mão de Vaca descobre que Minha Flor foi atropelada. Gabriela fica triste sem ter notícias do irmão. Beatriz diz que Rafael não gostaria de morar com o pai. Clementina é amparada por Canarinho.

Paulo Roberto conversa com Beatriz e diz que quer dar uma verba para ajudar a reconstruir o Prato Cheio. Ela fica desconfiada. Bruno diz que Paulo Roberto pretende ajudar a reconstruir o restaurante de Mariinha. Zeca diz que Antonio não iria aceitar. Sophia deliria e enxerga comida na mata. Antonio assa uma cobra e ela acaba gostando do sabor. Os estudantes da república vão para o hospital. Edison encontra Andrea na república. Andrea discute com Lara pelo telefone. Sophia devora a carne da cobra. Mão de Vaca muito preocupado com a namorada, diz que, segundo testemunhas, não foi um acidente, mas um carro sem placa atingiu Minha Flor com tudo. Ele desconfia de Lara. Todos se espantam. Yasmim tenta esconder o pavor de Pedro. Antonio e Sophia discutem a relação. Fernando escuta Pedro falando sobre o assassinato de Minha Flor. O menino diz que não quer continuar com eles. Pedro fica furioso e o ameaça. Bruno chega ao local e vê tudo.

Capítulo 111, quarta, 30 de junho
Bruno pergunta se Fernando está vendendo drogas para Pedro. A médica avisa que Minha Flor está em coma. Dagoberto ampara Mão de Vaca. Fernando tenta disfarçar, mas Pedro avisa que Bruno já sabe de tudo. Yasmim fica desesperada ao ser reconhecida. Bruno avisa aos pais de Fernando que o menino vai trabalhar no trailer da faculdade. Lima encontra Lara e pede notícias de Sophia. Perdidos na mata, Antonio reclama da teimosia de Sophia. Mariinha sofre sem notícias do filho. Andrea enfrenta Edison na república. Mão de Vaca diz que irá se vingar de Lara, mas é impedido por Dagoberto. Isadora sofre por pelo estado de saúde de Minha Flor. Sem Noção oferece apoio a Mão de Vaca. Mariinha se mostra confiante na sobrevivência do filho. Antonio e Sophia dormem de conchinha na mata. Lara se mostra mais preocupada com a cadela do que com a filha.

Em conversa com Andrea, Dagoberto afirma que Lara pode ter armado para Minha Flor. Pedro e Paulo Roberto dizem que precisam acabar com Bruno. Graça avisa que a suspensão de André na polícia chegou ao fim. Eles comemoram e acabam se beijando. Thaís e Jade chegam no mesmo momento. A médica diz que Minha Flor ainda está na mesma. Edevaldo prepara uma surpresa para Inês. Sophia implica com Antonio. Edison encontra com Bruno e avisa que o Veludo Azul voltará a ser vendido. Paulo surta ao lembrar de seu passado com Lara. Bruno fica irado ao saber que Minha Flor foi atropelada. Ele acusa Paulo Roberto. Mão de Vaca diz que a mãe de Andrea foi a responsável pelo atropelamento de Minha Flor. Ele expulsa a menina da república. Um policial chega até a peixaria de Pedro e diz que recebeu uma denúncia de estar rolando tráfico no local.

Capítulo 112, quinta, 01 de julho
Pedro é surpreendido ao perceber que o homem é Taylor depois de fazer cirurgia plástica. Dagoberto manda Mão de Vaca se acalmar e diz que Andrea vai ficar. Pedro diz para Taylor que agora a droga está sendo fabricada por Edison. Edison fala mal de Lara para Mão de Vaca. Taylor fica furioso ao saber que Edison ainda está vivo e trabalhando no tráfico. Graça se mostra incomodada com a presença de Thaís. Fernando e Andrea marcam um encontro. Dramática, Lara reclama da ausência de Beatriz e Carlos. Paulo Roberto fica surpreso ao rever Taylor. Um grande número de pessoas aparece no hospital com intoxicação alimentar. Pedro e Paulo Roberto falam sobre a transformação de Taylor. O químico aparece na república e se identifica como pai de Edison.

Capítulo 113, sexta, 02 de julho
Mão de Vaca vê Paulo Roberto no hospital e parte para cima do reitor. Edison diz não ter pai e avisa que não conhece o homem na república. André, Graça e Edevaldo ouvem a escuta e estranham. Taylor faz um teatro e diz que é o pai verdadeiro de Edison. Dagoberto e os outros os deixam a sós. Taylor revela a verdade para Edison. Na delegacia, os policiais ouvem tudo e partem para a república. Edison tenta avisar sobre as escutas, mas Taylor não o ouve. Dagoberto é avisado pela polícia e tenta distrair Taylor. Ele procura por uma arma. Andrea ameaça Taylor com uma faca, mas é golpeada por ele. Dagoberto retorna para a sala e vê Andrea sendo atacada por Taylor.