AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Totalmente Demais': Arthur beija Eliza

Agente estará preparando a modelo para prova do concurso

Da Redação Publicado em 23/06/2020, às 10h46 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza e Arthur em 'Totalmente Demais' - TV Globo
Eliza e Arthur em 'Totalmente Demais' - TV Globo

Parece que um simples treino para o concurso será o pontapé inicial de um novo casal no capítulo desta terça-feira (22) de 'Totalmente Demais'.

Tudo começará quando Arthur (Fábio Assunção) resolver treinar Eliza (Marina Ruy Barbosa) para a próxima prova do concurso 'Garota Totalmente Demais'. Para ajudá-la a se ambientar com o desafio, no qual ela deverá beijar Henri Castelli, o agente mostra algumas cenas clássicas de beijos do cinema. 

Ele explica a modelo que quem beija não é a atriz, e sim a personagem. “Vamos tentar? Se imagina uma dessas mulheres dos filmes”, pedirá ele. 

Quando Eliza disser as falas da prova, Arthur a surpreenderá com um beijão de tirar o fôlego! No entanto, o que eles não esperam é que Stelinha (Glória Menezes), que é contra o casal, veja tudo. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (23)

Carolina comunica à sua equipe que a próxima prova do concurso será um editorial romântico. Eliza avisa a Arthur que não sabe se conseguirá fazer o editorial. João e Maria fotografam Lili com Rafael saindo do estúdio e enviam para Dorinha. Arthur orienta Max a beijar Eliza para o ensaio do editorial romântico, mas a modelo trava. Dorinha arma um jantar para unir Germano e Carolina. Germano se surpreende ao ver, no celular de Dorinha, uma foto de Lili e Rafael juntos. Arthur ensaia um beijo técnico com Eliza para o editorial romântico. Rafael vê Germano e Carolina em clima de intimidade.