AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Totalmente Demais': Arthur chama Carolina de Eliza em noite de amor

Na hora H, o agente de modelos se confunde e os dois rompem novamente

Da Redação Publicado em 24/06/2020, às 11h08 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina não conseguirá segurar as lágrimas - Globo
Carolina não conseguirá segurar as lágrimas - Globo

Nos próximos capítulos de 'Totalmente Demais',Arthur (Fábio Assunção) vai levar Carolina (Juliana Paes) para a cama de novo. O agente de modelos decide procurar a jornalista depois que Maurice (Reginaldo Faria) o alerta dizendo que o que ele sente por Eliza (Marina Ruy Barbosa) é uma doença incurável. 

"Não, eu tenho um remédio pra enfrentar essa doença. Um remédio que sempre funciona!", analisará Arthur, que vai para o apartamento de Carolina. 

No início, a jornalista resiste e dá um "chega pra lá" nele, mas acaba cedendo ao papo do amado. 

"Não tem ruiva, não tem loira, não tem mulher nenhuma que chegue aos seus pés, Carolinda! Há anos você sabe disso. Vamos lá pra dentro? Você briga comigo só para fazer as pazes. Então vamos ao que interessa", sugere o agente.

No quarto, os dois caem na cama. "Ai! Você conhece os meus pontos fracos. É impossível resistir. Seu cafajeste incurável", dirá Carolina, já aos beijos com Arthur.

"Cafajeste, mas apaixonado por esse seu cheiro, sua voz, sua pele, seu sorriso... Ah, Eliza...", falará Arthur.

Sem acreditar no que ouviu, Carol salta da cama e Arthur não se dá conta da gafe que cometeu. "Você me chamou de Eliza, seu monstro!", gritará Carolina, jogando objetos em direção a ele.

"Eu não falei Eliza! Eu disse minha diva, exclusiva, que me paralisa! Carol, eu juro!", tentará escapar Arthur.

Com isso, os dois discutem e ela se mostra magoada com ele. "Eu nunca tinha me sentido a outra, a reserva. Só que essa noite foi diferente. Não era comigo que você queria estar. Nada do que você falar agora, vai mudar o jeito como você beijou a Eliza naquela prova. O jeito que você olha pra ela, especialmente você ter falado o nome daquela infeliz enquanto a gente tava se amando", dirá ela, sem conseguir segurar as lágrimas. 

Arthur vai embora da casa de Carolina.