AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Totalmente Demais’: Arthur e Eliza se beijam em público

Carolina e Jonatas ficarão chocados com a cena e decidirão consolar um ao outro

Da Redação Publicado em 26/06/2020, às 12h40 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur (Fabio Assunção) beija Eliza (Marina Ruy Barbosa) no meio do concurso Garota Totalmente D+ - Renato Rocha Miranda/Globo
Arthur (Fabio Assunção) beija Eliza (Marina Ruy Barbosa) no meio do concurso Garota Totalmente D+ - Renato Rocha Miranda/Globo

No capítulo de ‘Totalmente Demais desta sexta-feira (26), Eliza (Marina Ruy Barbosa) irá para mais uma prova do concurso. Desta vez, ela terá de beijar o ator Henri Castelli para um comercial. Diante do nervosismo, Arthur (Fábio Assunção) a beijará para que ela fique mais relaxada.

Quando todos estiverem na boate esperando para gravar as cenas com o famoso, a filha de Gilda (Leona Cavalli) irá correndo até o empresário e dizer que não consegue beijar Castelli. Ele irá acariciar seus cabelos e incentivá-la.

“Fecha os olhos e lembra dos filmes que a gente viu. Lembra? Agora finge que você é uma das atrizes daqueles filmes. Agora fala seu texto”, dirá Arthur.

De olhos fechados, Eliza repetirá a fala e o pai de Jojo (Giovanna Rispoli) lhe dá um longo beijo. Em seguida, dirá que ela está pronta para ir até o Henri e arrasar na prova. 

CIÚME

Mas Carolina (Juliana Paes) e Jonatas (Felipe Simas) ficarão arrasados com a cena e irão para o lado de fora desabafar um com o outro. A diretora da revista dirá ao rapaz que é só uma questão de tempo para Arthur e Eliza ficarem juntos.

“Mulher não se engana com essas coisas. Se você ama de verdade a sua florista, Jonatas, vai ter que lutar por ela”, aconselhará a jornalista. "Você também pelo seu playboy", responderá o rapaz.

Clique aqui e confira o resumo completo da novela.