AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Totalmente Demais’: Arthur expulsa Eliza de casa

Empresário armará plano para fazer a mocinha desistir de Jonatas

Da Redação Publicado em 03/06/2020, às 13h08 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza chora e tenta mudar a decisão de Arthur - Globo
Eliza chora e tenta mudar a decisão de Arthur - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Totalmente Demais’, Arthur (Fábio Assunção) armará um plano com sua mãe, Stelinha (Gloria Menezes), para fazer Eliza (Marina Ruy Barbosa) se afastar de Jonatas (Felipe Simas).

Tudo começará quando a ruiva passar uma noite na casa do namorado e, quando voltar ao apartamento do empresário, verá suas malas arrumadas.

“Oi, gente! Voltei. Precisei de algumas horinhas para descansar, mas estou de volta para o trabalho. O que é isso?”, dirá ela ao ver seus pertences.

“São suas coisas, pode levar. Eu cansei de investir em você, Eliza. Você está perdendo o seu tempo e fazendo a gente perder o nosso. Decididamente você não é a garota Totalmente Demais”, anunciará o pai de Jojo (Giovanna Rispoli).

“Pelo amor de Deus, Arthur. Você não pode fazer isso comigo. Eu preciso vencer esse concurso, você sabe. Por favor, me dá mais uma chance, vai. O que eu vou fazer agora? A minha família precisa de mim”, pedirá  Eliza.

“Francamente, minha querida, eu não estou nem aí”, responderá ele, enquanto olha para a mãe, que faz sinal de que tudo está dando certo.