AnaMaria

Resumo da novela 'Totalmente Demais': Arthur ouve Eliza se declarando para Jonatas

Modelo doara fígado para o jovem, após ele salvar sua vida

Da Redação Publicado em 07/10/2020, às 09h18 - Atualizado às 09h18

Arthur (Fábio Assunção) na novela 'Totalmente Demais' - TV Globo
Arthur (Fábio Assunção) na novela 'Totalmente Demais' - TV Globo

Arthur (Fábio Assunção) terá um choque de realidade em 'Totalmente Demais'. Isso porque no capítulo desta quarta-feira (7), o agente ouvirá Eliza (Marina Ruy Barbosa) se declarando para Jonatas (Felipe Simas). 

A modelo estará com viagem marcada para Paris, mas decidirá doar seu fígado para o rapaz, já que ele salvou sua vida após o atentado de Dino (Paulo Rocha). 

Após a cirurgia do transplante, ela irá se declarar para o ex. "Vai dar tudo certo. Agora você tem um pedacinho de mim dentro de você. Eu te amo!"

De longe, Arthur observará tudo e ficará impactado com a fala da ex-namorada. Assim, ele resolverá ir embora, sem falar com a ruiva. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (7)

Eliza decide doar seu fígado para salvar Jonatas. Rosângela se surpreende com a atitude de Eliza. Gilda se preocupa com a cirurgia de Eliza. Cida conta a Arthur que Eliza doou seu fígado para Jonatas. Arthur e Jojô vão para o hospital saber notícias de Eliza. Lili conta para Jamaica e Max sobre o esfaqueamento de Jonatas. Arthur vê Eliza se declarar para Jonatas. Rosângela visita Jonatas. Jonatas acorda da cirurgia, e Rosângela revela que Eliza salvou sua vida. Arthur adia a viagem para Paris. Stelinha e Maurice embarcam para Paris. Gilda enfrenta Dino na cadeia. Leila visita Jonatas no hospital. Eliza, Carolina e Rafael aguardam o início da audiência.