AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Totalmente Demais’: Arthur pede Eliza em casamento e leva fora

A modelo ficará chocada com o pedido e decidirá declinar

Da Redação Publicado em 10/08/2020, às 17h34 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur declara seu amor por megafone e pede Eliza em casamento - Fabiano Battaglin / Gshow
Arthur declara seu amor por megafone e pede Eliza em casamento - Fabiano Battaglin / Gshow

Nos próximos capítulos de ‘Totalmente Demais’, Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará chateada ao descobrir que Arthur (Fábio Assunção) a usou como peça de sua aposta contra Carolina (Juliana Paes).

A ex-editora da Totalmente Demais colocará tudo a perder ao revelar os detalhes para a ruiva, e acabará perdendo até o emprego na Excalibur.

Depois disso, a modelo fará uma sessão de fotos em uma mansão de luxo e, no fim, receberá uma proposta tentadora do pai de Jojo (Giovanna Rispoli): "Tô querendo passar a noite com você, Eliza, você quer?”.

A SURPRESA

Assim, os dois terão sua primeira noite de amor junto, mas não para por aí. Decidido a ganhar o perdão da ruiva, Arthur surgirá no Bairro de Fátima em um carro de serenata, com flores e um megafone.

A mocinha ficará bem irritada com aquilo tudo e o questionará sobre o motivo daquilo tudo. Ele será bem direto: “Tentando ser o príncipe dos seus contos de fada! Eu quero viver feliz pra sempre com você, Eliza. Casa comigo!”.

Eliza recusará o pedido, mas irá sugerir que eles namorem por um tempo antes de decidir se realmente quer se casar ou não.

Clique aqui e veja o resumo completo de 'Totalmente Demais'.