AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Totalmente Demais': Arthur salva Eliza de sequestro

Modelo será surpreendida por Jacaré após ir atrás de Jonatas

Da Redação Publicado em 26/05/2020, às 09h19 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jacaré tenta sequestrar Eliza em 'Totalmente Demais' - TV Globo
Jacaré tenta sequestrar Eliza em 'Totalmente Demais' - TV Globo

A vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) é para lá de emocionante. Não será diferente no capítulo desta terça-feira (26), quando ela sofrer uma tentativa de sequestro de Jacaré (Sérgio Malheiros). 

Tudo começará após a terceira etapa do concurso garota Totalmente Demais, quando a ruiva decidir ir atrás de Jonatas (Felipe Simas), que foi preso injustamente pelo sumiço de um dinheiro da Bastille. Ao sair do local da prova, a modelo será surpreendida por Jacaré, que tentará sequestrá-la. Ele, no entanto, será impedido por Arthur (Fábio Assunção).

“Tira as mãos dela!”, dirá o agente. “E se eu não quiser tirar, vai fazer o que playboy?”, retrucará o rapaz. 

Florisval chegará para ajudar e fará com o que o bandido vá embora. Com isso, acaba ficando tarde e Eliza não conseguirá mais ter acesso a Jonatas na delegacia e será consolada por Arthur. 

A modelo agradecerá o carinho do chefe: “Obrigada. Nem sei o que seria de mim se você não tivesse aparecido.”

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (26/05)

Jonatas é preso, e Fabinho se incomoda por Germano se preocupar. Cassandra diz a Débora que se vingará de Eliza. Carolina não gosta quando Pietro elogia Eliza. Carolina avisa a Eliza sobre a prisão de Jonatas, e ela se desespera. Fabinho incentiva Germano a demitir Jonatas. Stelinha apoia Eliza a não desistir de sua gravação. Zé Pedro teme dificuldade em libertar Jonatas. Jamaica lembra do pedido de Fabinho. Jacaré e Braço atacam Arthur e Eliza, que reconhece os bandidos. Eliza sofre por não conseguir visitar Jonatas. Florisval avisa a Rosângela sobre Jonatas. Jamaica acusa Fabinho de ser o responsável pela prisão de Jonatas.