AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Totalmente Demais’: Carolina consegue vingança contra Eliza

A empresária contará ainda com a ajuda de Rafael em seu plano diabólico

Da Redação Publicado em 12/08/2020, às 15h10 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina consegue vingança contra Eliza - Globo/Divulgação
Carolina consegue vingança contra Eliza - Globo/Divulgação

Nos próximos capítulos de ‘Totalmente Demais’, Carolina (Juliana Paes) conseguirá recuperar seu posto de editora na revista. Ela então começará um projeto em parceria com a Bastille, que levará Eliza (Marina Ruy Barbosa) para modelar no Uruguai.

Quando ela estiver no aeroporto, abordará Rafael (Daniel Rocha) para propor uma vingança, já que ele é rival de Germano (Humberto Martins).

“Pensa comigo, Rafael. Vamos, eu, você e Eliza. Além de namorada do Arthur (Fabio Assunção), ela é filha do Germano. Prato cheio para uma vingança, não? Para mim e para você”, dirá.

O ex de Sofia (Priscila Steinman) concordará em armar um plano para a mocinha. Assim, ele tentará seduzi-la durante toda a viagem, mas a ruiva não cederá. Carolina então apostará em um sonífero na bebida da jovem.

Rafael questionará se Eliza será envenenada, mas a editora garantirá que não: “É inofensivo. É um remedinho para dormir. A Eliza vai dormir muito bem hoje. O que é? Você desistiu?”.

Depois que ela colocar algumas gotas na bebida da modelo, ela ficará grogue e será levada desacordada para um quarto. Lá, a morena ordenará que o fotógrafo tire fotos comprometedoras da mocinha.

“Você com ela na cama é mais do que suficiente para enganar aqueles arrogantes”, concluirá.

Clique aqui e confira o resumo completo de 'Totalmente Demais'.