Resumo da novela 'Totalmente Demais': Carolina descobre que não pode ter filhos

A jornalista desabafará com Pietro

Da Redação Publicado quarta 16 setembro, 2020

A jornalista desabafará com Pietro
Juliana Paes interpreta Carolina em 'Totalmente Demais' - TV Globo

Carolina (Juliana Paes) ficará abalada com uma notícia em 'Totalmente Demais'. Nesta quarta-feira (16), a jornalista contará a Pietro (Marat Descartes) que saíram os resultados de seus exames. 

Sem segurar a emoção, ela revelará ao amigo que não pode engravidar. 

"É uma notícia ruim, sim. Mas não é sobre o processo. O meu médico acabou de ligar. Saíram os resultados dos exames. Eu sou estéril, Pietro. Eu não posso ter filhos", falará Carolina.

RECOMEÇO 

Após descobrir que não pode ser mãe, ela refletirá ainda mais sobre suas atitudes. Assim, a editora decidirá recomeçar. O segundo passo será pedir demissão da revista. Em seguida, ela largará a vida de rica e resolverá permanecer no Bairro de Fátima, de volta às origens.

Carol ainda abrirá um brechó no bairro com o apoio da irmã Dorinha (Samantha Schmütz), onde venderá todas as suas roupas de grife. 

No entanto, nenhuma dessas mudanças irá diminuir a frustração em ser mãe. Mesmo tendo a intenção de adotar o pequeno Gabriel, que é portador do vírus HIV, a jornalista enfrentará dificuldades. 

Isso porque o processo movido por Eliza pode impedir o processo de adoção. Ela procurará a ruiva e implorará ajuda. A modelo tentará remover a ação judicial, mas o caso já seguiu na Justiça e ela não tem o que fazer. 

VEJA O RESUMO COMPLETO DESTA QUARTA-FEIRA (16):

Eliza avisa a Arthur que ele será apenas seu empresário. Cleide confidencia a Jonatas que pedirá para Vanessa testar a fidelidade de Florisval. Eliza conta a Jojô que rompeu com Arthur. Rosângela aceita o pedido de namoro de Florisval.

Zé Pedro avisa a Carolina que Eliza irá processá-la. Carolina aceita que Pietro seja o pai de seu filho. Gilda confessa a Eliza que está com Hugo. Carolina revela a Pietro que não pode engravidar.

Último acesso: 27 Nov 2020 - 18:24:51 (1124160).