AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Totalmente Demais’: Carolina descobre vasectomia de Arthur

Personagem fica abalada com a informação e pensa que é brincadeira

Da Redação Publicado em 28/05/2020, às 11h20 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagem de Juliana Paes vai ficar abalada com a novidade - TV Globo
Personagem de Juliana Paes vai ficar abalada com a novidade - TV Globo

Carolina (Juliana Paes) vai ter uma revelação nos próximos capítulos de 'Totalmente Demais. Isso porque a editora vai descobrir que Arthur (Fábio Assunção) fez uma vasectomia.

Tudo terá início quando Natasha (Lavínia Vlasak) revelar o segredo para Pietro (Marat Descartes). Ele, claro, vai contar tudo para Carolina. Chocada com a informação, ela pensará que se trata de uma brincadeira e questionará como Pietro soube da história.

"A Natasha deixou isso escapar, sem querer. Não parecia nada pensado. Tanto que ela ficou arrependida de ter me contado", explicará o personagem.

Veja o resumo da novela nos próximos dias:

Quinta-feira - 28/05
Lili fica abalada ao saber que foi Germano quem mandou libertar Jonatas e prender Fabinho. Lili expulsa Germano de casa. Na comemoração da volta de Jonatas para casa, Montanha dança com Rosângela. Jojô e Stelinha ficam sozinhas em casa e acabam se aproximando. Arthur liga para Eliza e pede que a jovem volte para sua casa. Jonatas enfrenta Arthur.

Sexta-feira - 29/05
Arthur alerta Jonatas sobre a prova de Eliza. Zé Pedro avisa a Lili que é possível que Fabinho responda ao processo em liberdade. Maristela conta a Rosângela que vai se casar com Florisval. Natasha revela a Pietro que Arthur não pode ter filhos porque fez um procedimento médico. Jonatas leva Eliza ao local de sua prova, e a modelo pede desculpas a Arthur pelo atraso. Germano decide recontratar Jonatas. Stelinha afirma a Arthur que eles precisam separar Eliza de Jonatas.

Sábado - 30/05
Lili pede a Zé Pedro que informe a Germano sobre a libertação de Fabinho. Lili avisa ao marido que assumirá a presidência da Bastille e decide demitir Germano. Pietro revela a Carolina que Arthur fez vasectomia e por isso não pode mais ter filhos. Zé Pedro e Mirtes se preocupam ao saber por Germano que Lili ficará à frente da Bastille. Germano se despede de Jonatas e pede ao jovem para não decepcioná-lo. Jojô confessa que gosta de Eliza. Carolina confronta Arthur.