Resumo da novela 'Totalmente Demais': Carolina entra em desespero e se humilha para Eliza

Jornalista será impedida de adotar criança por causa do processo da ruiva

Da Redação Publicado sexta 11 setembro, 2020

Jornalista será impedida de adotar criança por causa do processo da ruiva
Carolina é interpretada por Juliana Paes em 'Totalmente Demais' - TV Globo

Parece que o jogo vai virar nos próximos capítulos da edição especial de 'Totalmente Demais'. 

Isso porque Carolina (Juliana Paes) irá entrar em desespero por ter chance de não conseguir adotar o pequeno Gabriel em decorrência do processo movido por Eliza (Marina Ruy Barbosa). 

Assim, ela procurará a rival e se humilhará para pedir ajuda. "Gabriel, nome de anjo. E é o que ele é. Mas, porque eu tô sendo processada por você, Eliza, o orfanato não vai me dar um parecer favorável e a adoção vai ser negada. Essa é a única chance que eu tenho de ser mãe. E agora que eu encontrei o Gabriel, um menino incrível, especial... Não tira meu filho de mim, Eliza. Por favor!", suplicará ela.

A jovem ficará comovida e chamará o advogado para tentar reverter a situação e conseguir ajudar a jornalista. Ele, no entanto, afirmará que não tem como agir de maneira contrária. 

"Nós já temos até audiência marcada. O máximo que se consegue é aliviar na esfera cível, o processo por danos morais. Eu apresento um acordo extrajudicial entre vocês, a senhora Carolina aceita pagar uma indenização. O problema é que não temos mais o que fazer na esfera criminal. A Eliza processou a senhora por lesão corporal, injúria e difamação. São crimes que precisam ser julgados", explicará o advogado.

Último acesso: 20 Jan 2021 - 07:55:07 (1123667).