AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Totalmente Demais': Carolina entra em desespero e se humilha para Eliza

Jornalista será impedida de adotar criança por causa do processo da ruiva

Da Redação Publicado em 11/09/2020, às 12h21 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina é interpretada por Juliana Paes em 'Totalmente Demais' - TV Globo
Carolina é interpretada por Juliana Paes em 'Totalmente Demais' - TV Globo

Parece que o jogo vai virar nos próximos capítulos da edição especial de 'Totalmente Demais'. 

Isso porque Carolina (Juliana Paes) irá entrar em desespero por ter chance de não conseguir adotar o pequeno Gabriel em decorrência do processo movido por Eliza (Marina Ruy Barbosa). 

Assim, ela procurará a rival e se humilhará para pedir ajuda. "Gabriel, nome de anjo. E é o que ele é. Mas, porque eu tô sendo processada por você, Eliza, o orfanato não vai me dar um parecer favorável e a adoção vai ser negada. Essa é a única chance que eu tenho de ser mãe. E agora que eu encontrei o Gabriel, um menino incrível, especial... Não tira meu filho de mim, Eliza. Por favor!", suplicará ela.

A jovem ficará comovida e chamará o advogado para tentar reverter a situação e conseguir ajudar a jornalista. Ele, no entanto, afirmará que não tem como agir de maneira contrária. 

"Nós já temos até audiência marcada. O máximo que se consegue é aliviar na esfera cível, o processo por danos morais. Eu apresento um acordo extrajudicial entre vocês, a senhora Carolina aceita pagar uma indenização. O problema é que não temos mais o que fazer na esfera criminal. A Eliza processou a senhora por lesão corporal, injúria e difamação. São crimes que precisam ser julgados", explicará o advogado.