AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Totalmente Demais’: Carolina perde tudo após revelar segredo

Vilã acabará se dando mal com Arthur e Eliza e perderá o emprego

Da Redação Publicado em 04/08/2020, às 16h57 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina fica na pior em 'Totalmente Demais' - Globo
Carolina fica na pior em 'Totalmente Demais' - Globo

Carolina (Juliana paes) colocará tudo a perder nos próximos capítulos de ‘Totalmente Demais’. Depois de se demitir da revista Totalmente Demais, ela irá trabalhar para Arthur (Fábio Assunção) na Excalibur, conforme o combinado caso Eliza (Marina Ruy Barbosa) vencesse o concurso.

Lá, ela colocará tudo a perder ao revelar para a ruiva que ela e o ex-namorado fizeram uma aposta de quem seria a grande vencedora do concurso Garota TD+. O empresário ficará irritado por a morena ter revelado tudo à modelo, e a colocará para fora de lá.

Desabafando com Pietro (Marat Descartes), ela dirá que não se arrependeu do que fez, mesmo tendo perdido tudo. 

“Eu fiz, Pietro. Sei que não foi lá muito ético. Mas, no fundo, eu me senti tão aliviada depois”, comentará ela. “Por ter separado a Eliza do Arthur?”, perguntará o homem.

“Não por isso. Por ter colocado um fim no meu relacionamento com ele”, responderá, orgulhosa. “Mas, meu amor, para isso você abriu mão do seu novo emprego”, constatará o melhor amigo.

Em seguida, Pietro questionará Carol sobre como ela fará para se manter financeiramente sem um emprego. 

“Vou batalhar, vou ralar. Sei que tenho fama de megera, mas eu continuo tendo um bom nome no mercado. Vou atrás de qualquer coisa: frila, consultoria... O que vier está bom”, afirmará.

Cenas adiante, ela aparecerá desabafando com Hugo (Orã Figueiredo) ao encontrar dificuldades para encontrar emprego. Coincidentemente, o homem ganhará na loteria e comprará o apartamento de Carolina.