AnaMaria

Resumo da novela 'Totalmente Demais': Carolina se ajoelha para perdir o perdão de Eliza

"Estou tentando recomeçar do zero", dirá a jornalista à modelo

Da Redação Publicado em 25/09/2020, às 11h26 - Atualizado às 11h29

Desesperada, Carol engole todo e qualquer orgulho e procura a modelo - Globo
Desesperada, Carol engole todo e qualquer orgulho e procura a modelo - Globo

Em 'Totalmente Demais', Carolina (Juliana Paes) está realmente disposta a mudar de vida. Depois de conhecer o pequeno Gabriel (Icaro Zulu), ela ficará com ainda mais vontade de recomeçar a vida.

No entanto, o passado da jornalista acaba impedindo que o processo de guarda do menino siga em frente. Por conta do processo movido por Eliza (Marina Ruy Barbosa), o juiz nega o pedido de adoção.

Desesperada, Carol irá engolir todo o orgulho para procurar a modelo e fará um apelo sincero nos próximos capítulos.

"Eu sei que eu te fiz muito mal, te prejudiquei de toda forma. Eu larguei tudo, abri mão de muita coisa. Estou tentando recomeçar do zero, mas pra isso eu preciso da sua ajuda", implorará a jornalista.

Eliza a mandará embora, mas Carolina pedirá que ela a ouça e ficará de joelhos na frente da modelo, implorando pelo seu perdão. 

“Eu me ajoelho, rastejo, faço o que você quiser, mas retira sua queixa contra mim. Vai até o tribunal e me livra desse processo. Por favor, Eliza!”, dirá a jornalista, deixando todos do local surpresos com a atitude. 

Vale lembrar que o capítulo final da edição especial de 'Totalmente Demais' irá ao ar no próximo dia 9. A novela será substituída pela reprise de 'Haja Coração'.