AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Totalmente Demais': Carolina trai Germano para não perder aposta

Editora tentará desclassificar Eliza do concurso

Da Redação Publicado em 22/07/2020, às 09h52 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina e Germano em 'Totalmente Demais' - TV Globo
Carolina e Germano em 'Totalmente Demais' - TV Globo

Carolina (Juliana Paes) está determinada a ganhar a aposta contra Arthur (Fábio Assunção) a todo custo. Tanto que nos próximos capítulos da edição especial de 'Totalmente Demais', a editora jogará sujo com Germano (Humberto Martins) ao saber que Eliza (Marina Ruy Barbosa) pode ser filha do empresário e tentará desclassificá-la.

Assim, ela exigirá que Zé Pedro (Helio de La Peña) encontre uma brecha no contrato do concurso que impossibilite que familiares de funcionários da Bastille participem da competição. O cunhado da vilã bem que tentará ajudar, mas a frustrará ao avisar que, por ser uma parceria entre empresas privadas, não tem nenhuma cláusula contra nepotismo nem corrupção.

Carolina, então, decidirá contar o segredo de Germano para Lili (Vivianne Pasmanter), caso Eliza vença o concurso. "Tenho certeza de que ela não vai querer que uma garota, fruto da traição do Germano, seja a representante da Bastille. Essa é minha última cartada", dirá para Pietro (Marat Descartes), que recriminará a atitude da amiga.

"Por isso que vou fazer o trabalho sujo. Assim que eu tiver certeza de que a Eliza é filha do Germano, eu vou ter que contar pra Lili.  É o meu emprego que está em jogo, tudo pelo que eu lutei até hoje. Eu não tenho escolha. Entre o Germano e meu belo pescoço... Você acha que eu vou escolher quem?", soltará a antagonista da novela", dirá a editora. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (27).