AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Totalmente Demais’: Cassandra é eliminada do concurso após armação de Eliza

Modelos se enfrentarão nas etapas finais da competição e a parceria de Carolina não se dará bem

Da Redação Publicado em 25/06/2020, às 17h58 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza e Cassandra em cena de 'Totalmente Demais' - Globo
Eliza e Cassandra em cena de 'Totalmente Demais' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Totalmente Demais’, Cassandra (Juliana Paiva) será eliminada do concurso Garota TD+. Quem armará para que a modelo perca será Eliza (Marina Ruy Barbosa).

A prova da vez será a gravação de um comercial de perfumes com participação do ator Henri Castelli. As modelos terão de beijá-lo, dançar e contracenar com ele.

Na vez de Cassandra, ela terá problemas para decorar o texto, morderá Henri sem querer na hora do beijo, e pisará em seus pés quando estiverem dançando, além de destruir parte do cenário ao se desconcentrar.

Chateada pela performance ruim, a filha de Hugo (Orã Figueiredo) irá chorar no banheiro. Eliza perceberá que a rival estará com o microfone do estúdio e a incentivará a desabafar sobre o que aconteceu.

Ainda abalada, falará mal de Carolina (Juliana Paes), de Giancarlo e até de Lu (Julianne Trevisol). O problema é que todos no estúdio ouvirão as palavras da jovem. Depois do vexame, a candidata tentará reverter a situação, mas acaba expulsa por Carol, irritada porque ela havia se recusado a seguir com seu plano de prejudicar a pupila de Arthur (Fábio Assunção). 

"Chega de palhaçada, Cassandra! Ninguém quer ouvir mais nada que venha de você. Pode ir embora. O show acabou", dirá a editora da revista.