AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Totalmente Demais’: Cassandra seduz Henri Castelli para ganhar concurso

Jovem tentará se bem na próxima fase da competição

Da Redação Publicado em 25/06/2020, às 13h37 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cassandra (Juliana Paiva) surpreende Henri Castelli com beijão, na novela 'Totalmente Demais' - Globo
Cassandra (Juliana Paiva) surpreende Henri Castelli com beijão, na novela 'Totalmente Demais' - Globo

Cassandra (Juliana Paiva) irá seduzir Henri Castelli no capítulo de ‘Totalmente Demais desta quinta-feira (25). A tática da aspirante a modelo será para se dar bem na próxima prova do concurso Garota Totalmente Demais.

Tudo começará quando ela encontrar o ator perdido no restaurante de seu pai. A loira logo dirá é uma das concorrentes e sabe onde acontecerá o evento. Henri ficará surpreso com a coincidência, mas a jovem se mostrará sedutora:

“Não acredito muito em coincidência, é o destino. Acho que o destino me colocou no seu caminho. O destino e a Carol Castilho”, responderá ela.

No caminho, o ator começará a estranhar a demora para chegar no local. "A entrada da boate é por aqui? Você disse que era perto, mas a gente está rodando em círculo e não chega a lugar algum”, perguntará ele.

"É que ensaiei tanto para o concurso, mas não tanto quanto devia”, admitirá Cassandra. Castelli afirmará que não está entendendo, e então a filha de Hugo (Orã Figueiredo) irá jogar ele contra a parede e beijá-lo.

VEJA O RESUMO COMPLETO DE 'TOTALMENTE DEMAIS':

Carolina fica furiosa quando Lu lhe conta que Arthur e Eliza estavam se divertindo na boate. Rafael diz a Lili que Germano não tem um caso com Carolina. Jojô conta a Eliza que Leila dormiu na casa de Jonatas. Hugo contrata Riscado para trabalhar como garçom. Rosângela pede a Eliza que se afaste de Jonatas. Jonatas se oferece para ajudar Leila e Jamaica na gravação do concurso. Arthur se prepara para encontrar Eliza no concurso, quando Maurice chega à sua casa.

Clique aqui e confira o resumo completo da novela.