AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / TRAMA DAS 19H

Resumo da novela 'Totalmente Demais': Eliza aconselha Arthur ir atrás de Carolina

Os dois terão terminado os relacionamentos que mantinham

Da Redação Publicado em 08/06/2020, às 11h41 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa está no ar na reprise da novela das 19h - TV Globo
Marina Ruy Barbosa está no ar na reprise da novela das 19h - TV Globo

Após terem sido dispensados por seus interesses amorosos, Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) tentarão se consolar em ‘Totalmente Demais’.

A jovem rompeu seu relacionamento com Jonatas (Felipe Simas), já o empresário e Carolina (Juliana Paes) tiveram uma bela briga.

“Você sem o pobre e desagradável Jonatas e eu sem a minha bela Carolina”, dirá o dono da Excalibur. “Você sem aquela perua nojenta e eu sem o sapo que eu gosto tanto”, rebaterá a mocinha.

“Pode ser. Esse concurso está saindo caro para a gente, né? Ele conseguiu deixar nós dois com o coração partido”, afirmará ele.

A ruiva então ressaltará que os casos são diferente e que ela não pode ir até o amado. “Você sabe o que ela quer? Então para com esse papinho. Sai desse quarto e vai atrás dela!”, aconselhará.

O empresário dirá que a admira e afirmará que ela é muito mais corajosa que ele. E ela o responderá: “Claro. Você tem tudo. Eu tenho que correr atrás. Então, me dá licença”.

RESUMO DE HOJE (08/06)
Eliza afirma a Jonatas que o relacionamento dos dois prejudica seu desempenho no concurso. Débora se encanta por Fabinho. Fabinho pede desculpas a Jonatas na frente dos executivos da empresa. Eliza incentiva Arthur a reconquistar Carolina. Arthur marca a reversão de sua vasectomia para tentar impressionar Carolina. Jacaré conta a Lili que se tornou um bandido por causa de Sofia. Leila aceita as desculpas de Fabinho, mas garante que não quer mais vê-lo. Aparecida coloca Eliza frente a frente com Jonatas.