AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Totalmente Demais': Eliza e Arthur têm primeira noite de amor

Agente de modelos irá se declara para a ruiva

Da Redação Publicado em 15/07/2020, às 10h43 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur e Eliza terão primeira noite juntos em 'Totalmente Demais' - TV Globo
Arthur e Eliza terão primeira noite juntos em 'Totalmente Demais' - TV Globo

Parece que o clima entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) vai dar alguns passos nos próximos capítulos da edição especial de 'Totalmente Demais'. Isso porque finalmente eles terão a primeira noite de amor. 

Tudo acontecerá numa mansão que será a locação para o ensaio fotográfico da modelo. Arthur irá sugerir que eles fiquem na casa e a ruiva o perguntará se ele está querendo passar a noite lá. 

“Tô querendo passar a noite com você, Eliza. E você, quer?”, questionará ele. A modelo olhará no fundo dos olhos do galã e dirá: “Quero”. Os dois abrirão um sorriso e se beijarão.

O agente de modelos revelará que está nervoso e que a ama. “É a primeira vez com você. Eu também não sei o que vai acontecer. Mas nós vamos descobrir juntos como vai ser”, explicará ele. 

No dia seguinte, Eliza e Arthur assumirão o namoro para as famílias. Enquanto isso, o relacionamento entre Jonatas (Felipe Simas) e Leila (Carla Salles) ficará ainda mais sério. A estudante chamará o namorado para morar com ela.