AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Totalmente Demais': Eliza faz proposta para Jonatas e recebe 'não'

Modelo chamará convidará o rapaz para uma viagem a Paris

Da Redação Publicado em 15/09/2020, às 11h43 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza e Jonatas em 'Totalmente Demais' - TV Globo
Eliza e Jonatas em 'Totalmente Demais' - TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) está tentando resolver sua vida amorosa em 'Totalmente Demais'. Ela bem que conseguirá reatar o namoro com Jonatas (Felipe Simas), no entanto, precisará lidar com outro conflito. 

Isso porque ela aceitará passar uma temporada em Paris, na França, para trabalhar. Arthur (Fábio Assunção) se oferecerá para acompanhá-la, na tentativa de conquistar a ruiva novamente. 

Já a modelo hesitará a proposta por medo de ficar longe da família e do namorado. Mais tarde, ao se decidir, ela irá propor ao amado que ele viaje junto dela.

"Pra falar a verdade, eu achei que nem valesse a pena mais a gente ficar junto. Não é por causa da viagem. Eu fiquei com ciúme do Arthur ir com você", confessará o ex-ambulante. "Minha história com o Arthur acabou. Eu não quero te perder de novo, disso eu tenho certeza", falará.

"A gente vai dar um jeito. Nosso amor é mais forte que o tempo. Agora que eu tô ganhando melhor na Bastille, vou fazer uma poupança, quanto puder, eu tiro férias e vou te visitar", afirmará o rapaz. 

A ruiva insistirá, mas Jonatas recusará o convite porque está determinado a continuar trabalhando na Bastille. "A gente vai saber lidar com a distância, e com as rasteiras da vida também", ressaltará ele. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 26.