AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Totalmente Demais': Eliza faz surpresa sexy para Jonatas

No capítulo desta terça-feira (22), o clima esquentará entre os dois

Da Redação Publicado em 22/09/2020, às 12h48 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hoje em 'Totalmente Demais' - Reprodução/TV Globo
Hoje em 'Totalmente Demais' - Reprodução/TV Globo

Em 'Totalmente Demais', Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficou intrigada com as mensagens "saidinhas" de Jonatas (Felipe Simas). Apesar de estranhar o comportamento, a modelo decide retribuir com uma surpresa de tirar o fôlego.

No capítulo desta terça-feira (22), a ruiva decidirá ir até sua casa e espera o amado sair do banho. Quando ele a vê, Eliza irá direto ao ponto. 

"Quer dizer então que você sonhou comigo? E foi desse jeito?”, insinuará a modelo, antes de deixar o roupão cair e ficar apenas de lingerie. 

Surpreso, Jonatas se mostrará encantado com a atitude de amada. Os dois se beijarão e o clima de paixão esquentará. 

VEJA O RESUMO COMPLETO DESTA TERÇA-FEIRA (22):

Suely convida Débora para morar com ela. Eliza chega à casa de Jonatas e seduz o namorado. Carolina leva Gabriel para passear e comenta com Dorinha sobre a mudança que a criança promoverá em sua vida. Uma assistente social repreende Claudia por não contar a verdade a Carolina sobre Gabriel.

Orientado por Cassandra, Hugo faz Suely confessar que só está interessada em seu dinheiro, e Débora ouve. Carolina sai para jantar com Gabriel e Pietro. Germano escuta Euzébia dizer a Lili que acredita que ela esteja grávida. Arthur chega no bistrô com Natasha, e Carol vê o casal se beijando.