AnaMaria

Resumo da novela 'Totalmente Demais': Eliza pergunta a Jonatas se ele ainda tem sentimentos

A modelo se encontrará com o ex para uma conversa sincera

Da Redação Publicado em 29/08/2020, às 17h02 - Atualizado às 17h04

"Você ainda gosta de mim?", questionará a ruiva - Felipe Monteiro/Gshow
"Você ainda gosta de mim?", questionará a ruiva - Felipe Monteiro/Gshow

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) terão uma conversa sincera no capítulo deste sábado (29) de 'Totalmente Demais'. 

A aproximação dos ex-namorados acontece após ele a salvar de uma tentativa de atropelamento, o que acabará mexendo com os sentimentos dos dois.

Com isso, Arthur (Fábio Assunção) confessará que sente ciúmes da modelo com o rapaz, enquanto Leila (Carla Salle) decidirá romper com o namorado. 

Por conta do término, Eliza vai querer saber se Jonatas ainda tem sentimentos por ela. 

"A Leila falou que vocês terminaram por minha causa, que você ainda gosta de mim. Isso é verdade? Você ainda gosta de mim?", disparará a modelo.

Jonatas tentará mudar de assunto e dirá que a jornalista acha que sim. No entanto, acabará confessando a verdade. 

"Eu achava que eu tava bem com a Leila, mas eu estava errado. Ela sabe que eu nunca vou te esquecer", continuará.

Mexida com a declaração, a ruiva vai aproveitar para falar o que sente: "Eu também nunca vou te esquecer. O que a gente viveu foi especial". 

Ao se despedir, os dois trocarão um abraço carinhoso e falarão como seria a vida se tudo tivesse tomado outro rumo. "A gente podia ter um final feliz, né?", irá sugerir a modelo.

VEJA O RESUMO COMPLETO DESTE SÁBADO (29):

Jonatas salva Eliza do atropelamento e afirma ao policial Wilson que desconfia de que Jacaré dirigia a motocicleta. Leila termina seu relacionamento com Jonatas. Arthur demonstra sentir ciúmes de Eliza com Jonatas. Sofia planeja com Jacaré o assalto ao cofre da casa de sua família.