AnaMaria

Resumo da novela 'Totalmente Demais': Eliza quase é atropelada a mando de Sofia

Jonatas protegerá a modelo de motoqueiro, que fugirá

Da Redação Publicado em 28/08/2020, às 10h00 - Atualizado às 11h29

Eliza quase sofre atentando a mando de Sofia - TV Globo
Eliza quase sofre atentando a mando de Sofia - TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) está passando por um período para lá de difícil. Depois de se afogar na casa de Germano (Humberto Martins), a modelo será vítima de mais uma armação de sua meia irmã, Sofia (Priscila Steinman). A mando da maldosa, um motoqueiro tentará atropelar a ruiva, no capítulo desta sexta-feira (28).

Tudo vai começar quando Eliza cruzar com Jonatas (Felipe Simas) no bairro de Fátima. Eles vão se cumprimentar, e apesar da distância, o rapaz perceberá uma moto se aproximando de Eliza e correrá para protegê-la. "Eliza! Cuidado!".gritará ele.

O motoqueiro vai acelerar ainda mais em direção a modelo, mas ela correrá e será protegida pelo ex. Jonatas tentará descobri quem tentou atropelar a jovem, mas o bandido fugirá.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA SEMANA
Sexta-feira - 28/08

Cassandra e Fabinho socorrem Eliza. Sofia finge passar mal e Cassandra desconfia. Germano revela a Rafael que voltou para casa. Jojô pede a Arthur que não deixe Natasha levá-la para Miami. Eliza e Arthur decidem convidar Jojô para o ensaio fotográfico no Uruguai. Florisval se impressiona com a mudança de Maristela. Rosângela avisa a Montanha que pensa em dar uma segunda chance para Florisval. Jonatas tenta salvar Eliza de ser atropelada por uma motocicleta.

Sábado - 29/08
Jonatas salva Eliza do atropelamento e afirma ao policial Wilson que desconfia de que Jacaré dirigia a motocicleta. Leila termina seu relacionamento com Jonatas. Arthur demonstra sentir ciúmes de Eliza com Jonatas. Sofia planeja com Jacaré o assalto ao cofre da casa de sua família.