AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Totalmente Demais': Eliza será prejudicada por desafetos

Carolina, Dino e Sofia farão de tudo para atrapalhar a vida da modelo

Da Redação Publicado em 08/08/2020, às 10h20 - Atualizado às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza será prejudicada por desafetos - TV Globo
Eliza será prejudicada por desafetos - TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) está vivendo diversas reviravoltas em sua vida após vencer o concurso 'Garota Totalmente Demais'.

Ela descobriu que seu pai está vivo, e é Germano (Humberto Martins), convenceu Gilsa (Leona Cavalli) a se mudar com a família para o Rio de Janeiro (RJ), e engatou um romance com Arthur (Fábio Assunção).

No entanto, apesar de toda a felicidade, a modelo passará por apuros no capítulo deste sábado (8), tudo porque Carolina (Juliana Paes), Dino (Paulo Rocha) e Sofia (Priscila Steinman) vão mirá-la.

SEGREDO

Carolina perdeu a aposta para Arthur, mas enxergará uma última chance de ficar com o agente quando descobrir que Eliza não sabe do combinado entre os dois.

"O Arthur não te ajudou porque ele te acha especial. Ele só fez isso pra ganhar uma aposta. Uma aposta comigo. (...) Era tudo um jogo, querida. O Arthur apostou que conseguiria transformar qualquer garota numa modelo. Até mesmo uma pedinte que nem você", dirá.

CIÚME

Sofia reaparecerá nos próximos episódios para tentar roubar a própria família, mas não pensará duas vezes quando pedir para Jacaré (Sérgio Malheiros) matar a ruiva. Tudo porque ela tem ciúme da relação da meia irmã com o presidente da Bastille.

VINGANÇA

Após ter ficado ferido por conta da briga na delegacia, Dino foi levado ao hospital. Mas fugirá e por um tempo a família de Eliza terá paz. Mas ele voltará em breve para fazer uma chantagem.