AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Totalmente demais': Eliza vence última prova do concurso após posar seminua

Antes, porém, modelo passa por um belo susto ao dar de cara com personagem

Da Redação Publicado em 17/07/2020, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza (Marina Ruy Barbosa) posa linda na final - TV Globo
Eliza (Marina Ruy Barbosa) posa linda na final - TV Globo

A última tarefa de Eliza (Marina Ruy Barbosa) na derradeira prova do concurso de “Totalmente demais” será posar nua. Quem teve a ideia foi Carolina (Juliana Paes), com o intuito de fazer Eliza desistir. E ela realmente pensa em fazer isso assim que descobre qual será a tarefa, mas Natasha (Lavínia Vlasak) e Stelinha (Gloria Menezes) se propõem a ajudar a ruiva e ela topa.

Mas antes, e bem na hora de tirar o roupão, ela passa por um susto ao ver Dino (Paulo Rocha) aparecer por trás de Arthur (Fabio Assunção) e Leila (Carla Salle) no estúdio de fotos. Eliza começa a gritar, mas a equipe presente não vê o homem e pensa ser apenas uma crise nervosa.

ERA VERDADE

Dino, porém, realmente estava escondido e acaba sendo descoberto na tentativa de fugir do estúdio. Pego por Arthur, Rafael (Daniel Blanco) e Pietro (Marat Descartes), o mal-caráter acaba sendo expulso a socos e pontapés do local. Florisval (Aílton Graça) fica na porta, a pedido de Carolina (Juliana Paes), fazendo a segurança do prédio.

A modelo, então, consegue tirar a roupa e, com a ajuda de um lençol, posa seminua para as lentes de Rafael (Daniel Rocha). Com isso, Eliza arrasa e vence o concurso lançado pela revista.

Veja:

Eliza posa nua

Crédito: TV Globo