AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / TRAMA DAS 19H

Resumo da novela 'Totalmente Demais': Eliza visita Jonatas e desconfia de armação

A ruiva irá especular sobre uma possível armação que o jovem sofreu

Da Redação Publicado em 27/05/2020, às 10h47 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa está no ar na reprise da novela das 19h - TV Globo
Marina Ruy Barbosa está no ar na reprise da novela das 19h - TV Globo

O capítulo desta quarta-feira (27) promete ter fortes emoções para os espectadores de ‘Totalmente Demais’.

Após ser preso injustamente, Jonatas (Felipe Simas) ficará atrás das grades e receberá uma visita de Eliza (Marina Ruy Barbosa)

Apaixonados, os dois não se contentam e se beijam. Logo depois, o rapaz irá admitir para a ruiva: “Eu juro que eu não roubei dinheiro nenhum”.

Eliza tentará descobrir como o amado foi para atrás das grades e especulará: “Eu não acredito. Armaram para você de novo. Foi alguém que trabalha na empresa e não gosta de você”.

O moreno se lembrará de uma briga com Fabinho (Daniel Blanco), porém descarta a possibilidade: “Só tive um estresse do Fabinho, mas a gente já está bem. Ele não faria isso”.

RESUMO DE HOJE (27/05)
Jamaica conta a Leila que foi Fabinho quem armou o roubo para incriminar Jonatas, mas a jornalista não acredita. Rosângela visita Jonatas na prisão e diz ao filho que acredita em sua inocência. Leila inventa uma desculpa para conseguir com Mirtes as imagens gravadas pelas câmeras de segurança da Bastille. Leila e Jamaica comprovam que foi Fabinho quem fez a troca dos envelopes e mostram para Zé Pedro. Policiais vão à casa de Germano para apreender Fabinho.