AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Totalmente Demais': Germano confirma ser pai de Eliza após exame de DNA

Empresário vai desabafar com Carolina (Juliana Paes) nos próximos capítulos da novela

Da Redação Publicado em 21/07/2020, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exame de DNA comprova: Germano (Humberto Martins) é o pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa) - TV Globo
Exame de DNA comprova: Germano (Humberto Martins) é o pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa) - TV Globo

Germano (Humberto Martins) ficou cismado após descobrir que Gilda (Leona Cavalli), com quem teve um caso no passado, é a mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e passou a desconfiar que poderia ser o pai da modelo. Nos próximos capítulos de 'Totalmente Demais', ele pede ajuda de Carolina (Juliana Paes) para colher amostras da ruiva de forma discreta e fazer um exame de DNA.

Ao abrir o envelope com o resultado, o empresário comprova suas suspeitas: é o pai biológico de Eliza. "Meu Deus!!!", diz incrédulo. Com o intuito de dividir essa informação tão impactante, ele chama Carolina.

"O que você vai fazer com esse resultado? Alguma atitude você tem que tomar, especialmente por causa da Lili (Vivianne Pasmanter)...", diz a jornalista. O que ele nem imagina é que o plano dela é prejudicar Eliza no concurso. E agora? Será que Eliza vai descobrir logo a informação?

CONFIRA UM RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

21/07 - TERÇA-FEIRA
Natasha tenta ajudar Eliza a fazer o ensaio e manter-se no concurso. Germano paga Maurice pela informação sobre o endereço de Gilda. Germano procura Gilda. Dino, Gilda e os filhos se preparam para assistir à final do concurso Garota Totalmente Demais e surpreender Eliza.

22/07 - QUARTA-FEIRA
Germano questiona Leonor sobre o pai de Eliza. Gilda confessa a Dino que esteve com Eliza no Rio. Leonor alerta Gilda que Germano procurou por ela. Arthur avisa a Carolina que Dorinha está em sua casa, em estado de confusão. Dorinha volta a si ao ver os filhos João e Maria. Dayse foge da pensão para encontrar Eliza e acaba se perdendo, mas é ajudada por Lili e Germano. Eliza pergunta a Arthur por que Dorinha mencionou uma aposta entre o empresário e Carolina. Gilda se incomoda ao ver Lili e Germano com Dayse.

23/07 - QUINTA-FEIRA
Lili comenta com Rafael que Germano a traiu com Gilda. Germano pergunta a Gilda se Eliza é filha dele. Fabinho se surpreende ao perceber que Cassandra mentiu para ficar a sós com ele. Gilda leva Dayse e Carlinhos para visitar Eliza. Débora vê Cassandra beijar Fabinho. Germano conta para Jonatas que Dino chegou à cidade. Fabinho afirma que não irá namorar Cassandra. Jonatas revela a Eliza que Dino está no Rio de Janeiro. Eliza discute com Gilda, que tenta convencer a filha de que Dino mudou seu comportamento. Gilda decide voltar para Campo Claro, mas Dino declara que ficará no Rio.

24/07 - SEXTA-FEIRA
Dino insiste para que Gilda volte para sua cidade com as crianças e inventa que tem um assunto profissional para resolver no Rio de Janeiro. Stelinha faz uma surpresa a Eliza e afirma que a ajudará na última prova do concurso. Carolina se surpreende ao saber por Germano que Eliza pode ser filha do empresário. Germano pede a Carolina que lhe ajude a fazer um teste de DNA em Eliza. Peçanha informa a Dino que conseguiu um pedido de prisão provisória para Eliza. Dino despista Peçanha e vai até o estúdio conferir o ensaio fotográfico de Eliza. Eliza entra em pânico ao avistar Dino.

25/07 - SÁBADO
Arthur e Pietro expulsam Dino do estúdio. Incentivada por Arthur, Eliza decide fazer o ensaio fotográfico e tem um ótimo desempenho. Gilda diz a Dayse que está decepcionada com Eliza. Carolina pergunta a Zé Pedro se existe alguma cláusula no contrato que impeça a participação de parentes do patrocinador do concurso. Jonatas e Leila percebem o clima de romance entre Eliza e Arthur.