AnaMaria

Resumo da novela ‘Totalmente Demais’: Germano prende Fabinho e inocenta Jonatas

O empresário descobrirá as armações do herdeiro e ficará furioso

Da Redação Publicado em 24/05/2020, às 15h49 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Germano confronta Fabinho em 'Totalmente Demais' - Globo
Germano confronta Fabinho em 'Totalmente Demais' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Totalmente Demais’, Germano (Humberto Martins) tomará uma decisão muito difícil. Ao descobrir que seu filho, Fabinho (Daniel Blanco), fez com que Jonatas (Felipe Simas) fosse preso, ele entregará as imagens da câmera de segurança para a polícia.

Tudo começará quando Leila (Carla Salle) e Jamaica (Gabriel Reif) descobrirem que o plano de Fabinho. Eles mostrarão as imagens para Zé Hélio (Hélio De La Peña).

"Que absurdo! Como o Jonatas foi preso em flagrante, eu nem me dei ao trabalho de verificar as câmeras de segurança", dirá o advogado, ligando imediatamente para Germano.

O dono da Bastille ficará decepcionado com o filho, mas decidirá mandar as imagens para a polícia. Hélio tenta convencê-lo do contrário, mas ele não irá ceder: "Faz o que eu tô mandando! O Jonatas é inocente e está preso! Isso é um absurdo!".

"Mas as provas podem causar problemas pro Fabinho. Problemas graves", afirmará o advogado. "Eu sei. Mas meu filho devia ter pensado nisso antes!", responderá ele, triste.

A PRISÃO

Depois, Leila e Jamaica irão até a casa de Fabinho para dizer que descobriram suas armações contra Jonatas. No momento da conversa, os policiais chegarão para prender o jovem.

"Vocês armaram pra cima de mim! A minha namorada e o meu melhor amigo", gritará ele. Lili (Vivianne Pasmanter) ficará chocada com cena e acreditará no pedido de desculpas do filho. A mulher ainda impedirá Leila de acompanhá-lo até a delegacia. 

"O Fabinho nunca mais vai olhar na nossa cara! A gente chutou o balde e perdemos nosso amigo!", lamentará Jamaica. "Não, foi ele que perdeu a gente", concluirá a fotógrafa.