AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Totalmente Demais’: grávida, Lili sofre acidente e desmaia

Empresária ficará desesperada ao ver sangramento

Da Redação Publicado em 24/09/2020, às 17h46 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lili descobre que está grávida - Globo
Lili descobre que está grávida - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Totalmente Demais’, Lili (Vivianne Pasmanter) sofrerá um acidente doméstico que colocará em risco seu bebê.

Tudo começará quando ela estiver descendo as escadas de sua casa e se desequilibrar. A empresária irá rolar todos os degraus da construção, e será socorrida por Fabinho (Daniel Blanco) e Cassandra (Juliana Paiva), que estarão no local.

“Ai, meu Deus! Acho que eu estou sangrando”, queixará a mãe de Sofia (Priscila Steinman) antes de perder a consciência e desmaiar.

Recentemente, a ex-mulher de Germano (Humberto Martins) descobriu que está grávida, mas não sabe quem é o pai. Ela se sentiu estranha, e confidenciou o segredo à Eusébia (Regina Sampaio). “Deveria estar me preparando para ser avó, não mãe”, lamentou.

VEJA O RESUMO COMPLETO DA NOVELA

QUINTA-FEIRA (24/09) - Dino pede a Carlinhos que não conte a ninguém que está de volta. Wesley consegue ficar em segundo lugar na competição. Cassandra escuta a conversa de Lili e Euzébia e descobre que a mãe de Fabinho está grávida. Lili e Euzébia pedem a Cassandra que não conte a ninguém sobre o bebê. Carlinhos furta o dinheiro do caixa do Flor do Lácio e dá para Dino. Arthur avisa a Eliza que ela foi convidada para passar uma temporada em Paris.

SEXTA-FEIRA (25/09) - Eliza teme deixar o país com Arthur e pede para pensar sobre o convite. Gilda não encontra o dinheiro que Eliza deixou na gaveta para pagar o fornecedor e demonstra a Hugo que desconfia de Riscado. Fabinho descobre sobre a gravidez de Lili. Jonatas se preocupa ao saber que Eliza recebeu uma proposta para morar em Paris. Lili diz a Fabinho que só terá certeza de quem é o pai de seu filho após realizar os exames. Eliza comunica a Arthur que decidiu ir para Paris. Em ensaio fotográfico, Cassandra deixa escapar que Lili está grávida.

SÁBADO (26/09) - Liara repreende Claudia por não contar a Carolina a verdade sobre Gabriel. Eliza diz a Jonatas que decidiu ir para Paris. Arthur prestigia Carolina na inauguração de seu brechó. Leila resiste à sedução de Rafael. Rosângela surpreende ao não aceitar o pedido de casamento que Florisval lhe faz em público. Montanha e Maristela se beijam. Rosângela confessa aos filhos que não acredita em Florisval. Germano ouve Rafael falar com Lili sobre sua gravidez.