AnaMaria
Programação da TV / TRAMA DAS 19H

Resumo da novela 'Totalmente Demais': Jonatas é expulso de restaurante por Arthur

O ex-namorado de Eliza irá tentar conversar com a ruiva

Da Redação Publicado em 19/07/2020, às 16h24 - Atualizado às 16h29

Fábio Assunção e Felipe Simas estão no ar na reprise da novela das 19h - TV Globo
Fábio Assunção e Felipe Simas estão no ar na reprise da novela das 19h - TV Globo

Após descobrir que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é filha de Gilda (Leona Cavalli), Germano (Humberto Martins) fará de tudo para descobrir o endereço da família da ruiva.

Ele pedirá para Jonatas (Felipe Simas) tentar conseguir a informação que precisa, mas o jovem não será muito bem recebido pela ex-entregadora de flores.

Durante o jantar de comemoração por mais um vitória no concurso, a mocinha estará com Arthur (Fábio Assunção) quando seu ex-namorado chegar.

"Você não precisava nem ter vindo, sabe muito bem que não posso dar o endereço da minha família. Eu fugi de casa, Jonatas. Esqueceu?", rebaterá ela ao ouvir a solicitação do rapaz.

"Não, claro que não. Mas achei que, depois de tanto tempo, sua mãe quisesse vir", dirá Jonatas.

"Você esqueceu do meu padrasto? Como é que ela viria sem ele saber? Não tô acreditando... Como é que você pôde ser assim tão burro", decretará ela.

Sem reação, o jovem pedirá desculpas, mas Arthur o expulsará do local. 

RESUMO DE SEGUNDA-FEIRA (20/07)
Germano pede a Jonatas o endereço da família de Eliza. Carolina pensa em novas formas de afastar Eliza do concurso. Eliza se decepciona com Jonatas quando o rapaz lhe pede o endereço de sua família, ignorando seu passado com o padrasto. Dino finge que perdoou Eliza e sugere a Gilda que toda a família viaje para o Rio de Janeiro para torcer pela menina. Dino combina com Peçanha uma forma de colocar Eliza na cadeia e roubar o dinheiro do concurso. Max avisa que a próxima prova do concurso será um ensaio nu, e Eliza se recusa a fazer as fotos.