AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Totalmente Demais': Jonatas fica com ciúme e desiste de Eliza

Modelo viajará a trabalho com Arthur e deixará o rapaz desconfortável

Da Redação Publicado em 01/10/2020, às 10h01 - Atualizado às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonatas após atentado de Dino em 'Totalmente Demais' - TV Globo
Jonatas após atentado de Dino em 'Totalmente Demais' - TV Globo

Parece que não vai ser dessa vez que Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficarão juntos em 'Totalmente Demais'. 

No capítulo desta quinta-feira (1º), o rapaz procurará a modelo para se despedir e colocar um fim no namoro, já que está incomodado com a aproximação dela e de Arthur (Fábio Assunção). 

"Eu não vim fazer as pazes com você, Eliza. Eu vim me despedir. Boa viagem pra você, Eliza. A gente termina hoje", dirá ele. "Essa viagem não é motivo pra gente terminar, Jonatas. A gente vai superar isso juntos", pedirá a ruiva. 

O rapaz, no entanto, se manterá firme no término e confessará que o motivo é o agente, já que ele viajará com Eliza para acompanhá-la em um trabalho. Jonatas irá declarar seu amor, mas afirmará que não tem como o relacionamento dar certo. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (1º)

Gilda acusa Dino de querer transformar Carlinhos em um bandido. Dino pede a Gilda uma quantia alta de dinheiro para pagar suas dívidas, prometendo deixá-la em paz. Hugo diz a Gilda que pode lhe conseguir o dinheiro para afastar de vez Dino de sua vida. Gilda perde perdão a Riscado e o readmite no bar. Jonatas revela a Eliza que deseja terminar seu namoro com ela.