Resumo da novela ‘Totalmente Demais’: Jonatas tem noite com Eliza e provoca Arthur

Ex-garçom atenderá o telefone da modelo para confrontar o empresário

Da Redação Publicado sexta 11 setembro, 2020

Ex-garçom atenderá o telefone da modelo para confrontar o empresário
Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fábio Assunção) - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Totalmente Demais’, Jonatas (Felipe Simas) terá uma noite especial com Eliza (Marina Ruy Barbosa). A mocinha fará um striptease para o ex-florista, e após a transa, Arthur (Fábio Assunção) ligará para a amada. Entretanto, quem atenderá o telefone será o rapaz.

"Eliza, desculpa, mas é que eu não resisti. Eu abri um livro, acabei vendo uma foto sua e achei que fosse um sinal", começará o empresário, acreditando que Eliza está na linha. “Sinal que tá atrapalhando", rebaterá o ex-namorado de Leila (Carla Salle).

"Ex-carrapato, mas sou eu mesmo. É que a minha ruivinha tá no banheiro. Você quer deixar recado?", provocará Jonatas. Arthur ficará em silêncio, e o moreno continuará a ser grosso.

"A gente tá junto, sabia? Aliás, eu adorei a lingerie que ela ganhou do comercial que fez pela sua agência. Nossa, ela ficou linda", debochará.

“Você está sendo cruel por algum motivo especial?”, lamentará o pai de Jojo (Giovanna Rispoli). “Um não, vários. Perdeu, playboy”, finalizará Jonatas, desligando o telefone.

Clique aqui e confira o resumo da novela.

Último acesso: 20 Jan 2021 - 08:24:30 (1123725).