AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Totalmente Demais’: Leila revela a Eliza que está com Jonatas

Com a revelação, a modelo não esconderá a decepção e irá chorar

Da Redação Publicado em 01/07/2020, às 14h57 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza (Marina Ruy Barbosa) mantém a pose e diz a Leila (Carla Salle) que não tem mais nada com Jonatas (Felipe Simas) - Globo
Eliza (Marina Ruy Barbosa) mantém a pose e diz a Leila (Carla Salle) que não tem mais nada com Jonatas (Felipe Simas) - Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) gosta de Jonatas (Felipe Simas), mas viu sua relação com o ex-florista abalada após uma série de complicações no concurso. Agora, ela descobrirá que ele e Leila (Carla Salle) se beijaram, e ficará devastada.

No capítulo de ‘Totalmente Demais’ desta quarta-feira (1º), a ruiva estará no estúdio e passará perto da fotógrafa e de Jamaica (Gabriel Reiff) quando eles estiverem conversando sobre a noite da produtora. 

“Eu beijei o Jonatas”, dirá ela. “Você fez o quê, Leila?”, questionará Eliza, assustando a rival. "Leila, mete o pé, a ruiva vai ficar louca e te encher de porrada”, apontará Jamaica.

"Não precisa, já aprendi a me comportar. E eu não tenho mais nada com o Jonatas. Então, ele pode fazer o que ele quiser, beijar quem ele quiser. Licença", argumentará a modelo, antes de sair.

Depois, quando estiver sozinha ela irá ceder e começar a chorar. Natasha (Lavínia Vlasak) oferecerá apoio à filha de Gilda (Leona Cavalli).

“Eu estava me segurando tão bem, mas quando eu escutei que eles se beijaram, eu não aguentei. Desculpa, eu não queria que ninguém me visse desse jeito, muito menos uma jurada”, desabafará.