AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Totalmente Demais’: Leila surpreende Rafael com ultimato

Mocinha decidirá aceitar a proposta de namoro do fotógrafo

Da Redação Publicado em 06/10/2020, às 12h52 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leila e Rafael ficam juntos em 'Totalmente Demais' - Globo
Leila e Rafael ficam juntos em 'Totalmente Demais' - Globo

Em ‘Totalmente Demais’, Leila (Carla Salle) fará uma proposta decisiva para Rafael (Daniel Rocha) momentos antes dele viajar pelo mundo afora.

Tudo acontecerá após ele e Carolina (Juliana Paes) serem condenados pelas fotos que vazaram contra Eliza (Marina Ruy Barbosa). Os dois cumprirão com os serviços comunitários previstos pela Justiça e, depois, o fotógrafo realizará seu sonho de viajar para fora do Brasil.

Rafael estará arrumando as malas quando receberá a visita de sua ex-assistente. “Chegou o grande dia. A viagem é amanhã, né?”, perguntará ela.

“É… Veio se despedir?”, dirá o rapaz, surpreso com a presença de Leila. 

Em seguida, a jovem irá direto ao ponto: “Não, vim dizer que eu quero. Eu quero ser a sua namorada, parceira, Rafael. Quer dizer, se você ainda quiser. O convite ainda está de pé? Responde, Rafael, você ainda me quer?”, irá propor.

“Eu quero como parceira de trabalho. Eu quero como a minha namorada, eu quero você inteira só para mim”, responderá ele. Os dois se beijarão e Leila dirá que quer comprar sua passagem para se juntar a ele.

“Tem que dar. Tem que dar tempo. Eu consegui a coisa mais difícil de todas. Fazer a garota mais marrenta, mais difícil de todas me aceitar. A passagem vai ser fácil”, brincará ele.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.