AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Totalmente Demais’: Max finge ser hétero e descobre segredo dos pais

Produtor esconderá sua sexualidade para agradar os familiares e ficará chocado com o preconceito

Da Redação Publicado em 03/08/2020, às 13h58 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Max ao lado dos pais homofóbicos em 'Totalmente Demais' - Globo
Max ao lado dos pais homofóbicos em 'Totalmente Demais' - Globo

Nos próximos capítulos de 'Totalmente Demais', Max (Pablo Sanábio) fingirá que é heteressexual para agradar os pais, que são homofóbicos.

Durante uma visita dos familiares à casa do produtor, ele ainda fingirá que Adele (Jéssica Ellen) é sua companheira e descobrirá um segredo terrível.

Inicialmente, o funcionário de Arthur (Fábio Assunção) planejou apresentar Lu (Julianne Trevisol) como sua companheira, mas Jamaica (Gabriel Reiff) aparecerá de cueca no apartamento, e Max será obrigado a dizer que o fotógrafo é namorado de sua amiga.

Ele decidirá então apresentar Adele como sua namorada, o que trará à tona outro preconceito: o racismo. Ao apresentar a moça para Jair (Antonio Gonzalez) e Myrian (Anna Cotrim), o pai logo demonstrará sua indignação.

"Essa que é sua namorada?", questionará o homem. "Sim. Algum problema?", dirá Max. "Ela é negra!", afirmará Jair, deixando o filho chocado. 

"Filho, nós não temos preconceito, eu tenho até amigos negros, mas... E se você casa com ela?", continuará Jair. "Já imaginou meus netos, como vão ser?", completará Myrian.

Clique aqui e confira o resumo completo de 'Totalmente Demais'.