AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Totalmente Demais’: mistério sobre paradeiro de Sofia é revelado

Desaparecida, a jovem voltará com sede de vingança e contará toda a verdade e Jacaré

Da Redação Publicado em 05/08/2020, às 11h02 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sofia (Priscila Steinmann) reparece viva em 'Totalmente Demais' - Globo
Sofia (Priscila Steinmann) reparece viva em 'Totalmente Demais' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Totalmente Demais’, o público descobrirá que Sofia (Priscila Steinman) está viva. Ela aparecerá perdida pelo Bairro de Fátima, aparentemente sem memória, e será ajudado por Germano (Humberto Martins), seu pai.

Entretanto, tudo não passa de uma farsa. A vilã irá procurar Jacaré (Sergio Malheiros), seu ex-namorado, e revelará como sobreviveu ao acidente de carro com Rafael (Daniel Rocha).

“Logo depois do acidente, eu percebi que estava viva, apesar de estar toda machucada. Quando eu olhei em volta, parecia que estava vivendo um pesadelo. O carro do Rafael estava todo destruído. Ele estava desmaiado no meio da rua, todo sangrando. Não tinha ninguém na rua. Estava deserta”, começará ela.

Sofia explicará que pensou em ligar para pedir ajuda, mas viu um corpo desfigurado de uma mulher próximo ao acidente. Segundo sua descrição, ela era magra, jovem e muito parecida com ela.

“Foi ali, cara, naquela rua deserta, no meio daquela noite, que eu percebi que aquela era a grande chance da minha vida. Como era réveillon, ela também estava de branco. Com todo aquele sangue, ninguém ia notar a diferença”, completará.

A filha de Lili (Vivianne Pasmanter) contará ainda que pegou seu anel de noivado e colocou no dedo do cadáver: “Eu deixei aquela morta lá e ganhei o mundo. Aquele acidente foi minha libertação. Todo mundo achou que eu tinha morrido”.