AnaMaria

Resumo da novela ‘Totalmente Demais’: relembre o final da vilã Carolina

Redenção da personagem será marcada por castigo na Justiça

Da Redação Publicado em 28/09/2020, às 16h51 - Atualizado às 16h51

Carolina e Daniel pagam por ter tramado contra Eliza em 'Totalmente Demais' - Globo
Carolina e Daniel pagam por ter tramado contra Eliza em 'Totalmente Demais' - Globo

Em ‘Totalmente Demais’, Carolina (Juliana Paes) já começou a colher as coisas ruins que fez para Eliza (Marina Ruy Barbosa), Arthur (Fábio Assunção), Jonatas (Felipe Simas) e seus funcionários na revista.

No final da novela, a ex-editora enfrentará um processo judicial movido pela mocinha, que decidiu denunciá-la após a vilã tirar fotos falsas dela com a ajuda de Rafael (Daniel Rocha). Entretanto, a irmã de Dorinha (Samantha Scmütz) realizará seu grande sonho de ser mãe e aprenderá com os erros.

Ele irá ao tribunal para tentar a guarda de Gabriel (Ícaro Zulu), e fará um discurso comovente perante o juiz. Assim, conseguirá ficar com o menino, mas terá de prestar trabalho comunitário como pagamento pelas tramoias contra Eliza.

SERVIÇO COMUNITÁRIO

Em algumas cenas adiante, ela aparecerá ao lado de Rafael, ambos vestidos com macacões cinza, bem semelhantes aos de Griselda (Lilia Cabral) em ‘Fina Estampa’, e discutirão sobre um muro que eles precisarão pintar.

"Vai levar um tempo pra gente pintar todo esse muro", dirá o fotógrafo. "Mas pensem que podia ser pior. Vocês podiam não ser primários", afirmará Pietro (Marat Descartes), que acompanhará o trabalho da dupla. Gabriel ainda oferecerá ajuda.

"Larga isso aí, vem cá. Dessa vez a mamãe tem que fazer isso sozinha. Porque a mamãe fez uma besteira, e isso aqui é o castigo. Mas só de você estar aqui pertinho, eu já fico muito feliz", completará Carolina.