AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Trama das 19h

Resumo da novela 'Totalmente Demais': Sofia coloca a vida de Eliza em risco

A filha de Lili e Germano jogará a modelo na piscina

Da Redação Publicado em 27/08/2020, às 09h23 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa está no ar na reprise da novela das 19h - TV Globo
Marina Ruy Barbosa está no ar na reprise da novela das 19h - TV Globo

Após descobrir que Germano (Humberto Martins) teve uma filha fora do casamento, Sofia (Priscila Steinman) não descansará até se vingar de Eliza (Marina Ruy Barbosa),

Com ciúmes e medo de perder a afeição do pai, ela colocará a ruiva a beira de morte, no capítulo desta quinta-feira (27) em ‘Totalmente Demais’.

A modelo chegará na mansão e será recebida com um abraço afetuoso da meia-irmã. No entanto, não desconfiará do que estará prestes a acontecer. 

Durante uma festa na piscina, a garota oferecerá uma caipirinha para a ruiva, que hesita, mas acaba aceitando.

Sofia provará o drinque da ex-entregadora de flores e fingirá passar mal. Eliza se preocupa e tentará ajudá-la, mas megera a jogará na piscina e ficará observando o desespero da irmã se debatendo na água, já que ela não sabe nadar.

RESUMO DE HOJE (27/08)
Lili pede a Rafael que se afaste de sua família. Sofia manda a foto do cofre da casa dos pais para Jacaré. Jeniffer incentiva Janaína a se envolver com Wesley. Sofia diz a Germano que deseja conhecer Eliza. Rafael alerta Lili de que Sofia está enganando a família. Pietro pede a Carolina para acompanhá-la à clínica de fertilização. Jacira ofende Wesley e proíbe a filha de namorá-lo. Natasha avisa a Arthur que levará Jojô para morar em Miami com ela e o marido. Sofia provoca um acidente com Eliza.