AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Travessia': Brisa ou Moretti? Veja quem Oto irá escolher

Hacker ficará entre o grande amor da vida e o chefe perigoso

Da redação Publicado em 26/11/2022, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oto é interpretado por Romulo Estrela em 'Travessia' - Globo
Oto é interpretado por Romulo Estrela em 'Travessia' - Globo

Oto (Romulo Estrela) está vivendo um verdadeiro dilema na novela 'Travessia'. Isso porque ele precisa escolher se quer viver um grande amor com Brisa (Lucy Alves) ou se quer continuar trabalhando para o perigoso Moretti (Rodrigo Lomardi).

De acordo com o Gshow, a grande resposta do hacker virá no capítulo deste sábado (26). Sem grandes surpresas, ele dirá para Brisa que escolheu viver com ela.

"E o seu trabalho?", perguntará a maranhense. "Se é que ainda tenho um trabalho...", dirá o hacker. A morena ficará preocupada, mas Oto dirá que acredita que já foi dispensado pelo chefão.

"Vou só resumir, Brisa. Eu tive que fazer uma escolha: meu trabalho ou você. E escolhi você!", revelará, apaixonado, sem entrar em detalhes do que está acontecendo e do perigo que Moretti representa.

A lavadeira ficará surpresa e tentará entender a escolha de Oto. Ele, no entanto, não fará questão de responder. "Não me pergunta mais nada. Eu escolhi você!", destacará.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (26):

Moretti fica irritado ao constatar que Oto está com Brisa. Helô e Laís continuam desesperadas à procura de Stenio. Ari demonstra receio da ameaça de Brisa, que jurou mostrar a Guerra o que o ex-marido escreveu sobre o empresário. Rudá se recusa a morar na mesma casa de Moretti. Leonor e Caíque se beijam. Brisa fica decepcionada com Dante. Núbia orienta Tonho nas respostas que ele deverá dar às perguntas do Juiz. Gil diz a Ari que a intenção de Guerra é fazer o amigo se desligar de Dante. Oto diz a Moretti que estava à espera do funcionário para falar sobre Brisa.