AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Novela SBT

Resumo da novela 'Triunfo do Amor': capítulos de 15 a 20 de fevereiro

Veja o que acontecerá na trama, que é exibida a partir das 17h30 (horário de Brasília) no SBT

Da Redação Publicado em 12/02/2021, às 13h27 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A trama é estrelada por Maitê Perrone - Divulgação SBT/Televisa
A trama é estrelada por Maitê Perrone - Divulgação SBT/Televisa

* Os resumos são disponibilizados pela emissora, mas podem sofrer alterações de acordo com as edições dos episódios. 

Capítulo 66, segunda-feira, 15 de fevereiro

Max está desolado por que o banco negou um empréstimo para a Casa de Modas e diz Vitória que se quiserem salvar a empresa terão que vender a mansão onde vivem. Vitória diz que isso seria um golpe para Fernanda e se nega a vendê-la. Max explica que a condição do novo sócio que sua participação seja maior que 50%. Vitória decide aceitar a oferta. Vitória fica furiosa ao saber que Osvaldo perdeu todo o dinheiro das ações que vendeu da empresa e o culpa pela crise financeira que a Casa de Modas está passando. Max descobre que seu pai foi vítima de um golpe de Guilherme, vai procura-lo para exigir uma explicação e se surpreende ao encontrar Helena. Astuta, ela diz que foi reclamar com ele por ter traído seu sogro. Osvaldo fica feliz ao descobrir que Maria Desamparada espera um filho de Maximiliano.

Capítulo 67 terça-feira, 16 de fevereiro

Vitória fica em choque ao descobrir que sua nova sócia é dona Bernarda, que como primeira exigência quer o lugar de destaque na mesa diretora já que é dona de 51% das ações da empresa. Max também fica fora de si ao ver que a mulher que mais odeia sua mãe agora é sua sócia. Por outro lado, ele também não pode suportar que a mulher que ama encontre o amor com outro homem. Maria Desamparada comenta com Naty que, pelo bem de seu filho, está pensando em ir embora da cidade por que Helena é capaz de tudo. Helena fica impactada ao encontrar Alonso que a chama de assassina por ter provocado a morte do bebê que esperava. Bernarda diz a Oscar que a empresa vai mudar de nome já que Vitória não é mais a sócia majoritária. Cruz, apesar do desprezo de Fernanda, insiste em tentar fazê-la voltar a sorrir. Dona Bernarda diz a Pepino que não lhe agrada seus desenhos e ameaça demiti-lo se não seguir suas recomendações. Osvaldo volta a procurar João Paulo para tentar convencê-lo a lhe dizer a verdade sobre a filha de Vitória. Helena lembra Alonso que o relacionamento deles foi superficial e que é dona de seu próprio corpo. João Paulo diz a Osvaldo que Vitória não abandonou sua filha e que a perdeu depois de sofrer um acidente. João Paulo pede a Osvaldo que não acredite no que diz sua mãe e Padilha, por que ele segue fielmente suas ordens. Max diz a dona Bernarda que mesmo sendo a sócia majoritária, não permitirá que humilhe sua mãe.

Capítulo 68, quarta-feira, 17 de fevereiro

Eva diz a Vitória que Rosália era sua irmã e Gonçalo seu marido e tem certeza que dona Bernarda provocou o incêndio onde os dois morreram, já que o único que se salvou foi seu sobrinho, Fausto. Ela conta que o motivo da vingança é que Gonçalo a engravidou. Ela revela também que Bernarda se casou grávida com Otávio e que ele não é o pai de João Paulo. Eva conta que ela e Fausto estão se fazendo passar por empregados fiéis, mas estão atrás de provas para denunciá-la. Vitória conversa com Antonieta, Pepino e Oscar que estão liberados para deixar a empresa por que não são obrigados a suportar dona Bernarda. Maria Desamparada conversa com o padre João Paulo sobre sua intenção de deixar a cidade. Alonso diz que tem um chalé bem distante da cidade e poderiam viver ali. Helena diz a Fernanda que seus pais se divorciaram por sua culpa. Max procura Maria Desamparada, Alonso pede a ele que já não a faça sofrer e o padre João Paulo diz a ele que não deve voltar a procurá-la. Bernarda comunica a Vitória que seu chefe imediato será Rodolfo Padilha.

Capítulo 69, quinta-feira, 18 de fevereiro

Vitória de surpreende quando Bernarda informa que Padilha será seu chefe imediato. Padilha, em tom de deboche diz a Vitória que agora a história deles poderia ter um final feliz. Furiosa, Vitória lhe dá uma bofetada e Padilha jura que fará de sua vida um inferno para vingar a morte de seu filho. Maria Desamparada diz a Max que pelo bem de seu filho ela deve se afastar. Osvaldo diz a Fernanda que ele e sua mãe estão divorciados, mas isso não significa que irá embora de casa por isso, de agora em diante, cuidará pessoalmente dela. Dona Bernarda comunica a Vitória que Maria Desamparada será a modelo de seus desenhos exclusivos. Vitória e Max ficam atônitos com a notícia. Maria Desamparada aceita o emprego. Rosana diz a Helena que ao invés de ficar tomando tranquilizantes em excesso deveria pensar numa maneira de se livrar de Maria Desamparada antes que Max perceba que ela está grávida. Vitória enfrenta Bernarda, a acusa de ser a responsável pelo incêndio que matou Rosália e Gonçalo e afirma ter testemunhas.

Capítulo 70, sexta-feira, 19 de fevereiro

Bernarda se preocupa quando Vitória afirma que tem testemunhas de que queimou vivos a Rosália, seu marido e seu filho. Helena interrompe uma conversa entre Maria e Alonso e debocha dos dois. Alonso conta a Maria que Helena abortou um filho dele. Fernanda diz a Cruz que Helena afirmou que seus pais se divorciaram por sua culpa. Ele tenta convencê-la de que não é culpada e que eles vinham tendo muitos desentendimentos. Max se irrita quando Alonso diz que Oscar o contratou como fotógrafo. Max deixa claro que ama Maria, que está casado por obrigação, mas assim que o bebê nascer vai se divorciar para se casar com o amor da sua vida. Max está a ponto de descobrir que Maria está grávida. Maria tenta impedir Helena de tomar calmantes para não prejudicar o bebê e lembra que ele é a única razão para Max ainda estar casado com ela. Max descobre que a filha de Vitória pode estar vivendo na capital.