AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Triunfo do Amor’: capítulos de 17 a 21 de maio

Nos próximos capítulos: Maria aconselha Fernanda; Fausto coloca Maria contra a parede; Max chantageia Lulu

Da Redação Publicado em 14/05/2021, às 18h22 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da novela 'Triunfo do Amor' - Televisa/SBT
Cena da novela 'Triunfo do Amor' - Televisa/SBT

Capítulo 131, segunda-feira, 17 de maio 
João Paulo comenta com padre Jerônimo que aparentemente a cirurgia de Fernanda foi um sucesso. Felipe convida Osvaldo para gravar algumas cenas da novela. Leandra, completamente bêbada, vai até o hospital e culpa Vitória pelo seu fracasso. Vitória tenta acalmar Leandra e a aconselha a deixar o vício do álcool em consideração ao seu filho, porque tanto ele quanto Osvaldo tem tentado ajudá-la. Fernanda entra em desespero quando o médico pede a ela que caminhe e ela não consegue. Diana publica em uma revista que mantém um romance com Cruz. Durante a gravação de uma cena de perigo, Guilherme corta as cordas que seguram Osvaldo e ele cai no vazio. O Dr. Rios garante a Vitória que sua filha voltará a andar. Vitória diz que acredita nele e os dois se beijam.
Guilherme fica furioso ao saber que Osvaldo não morreu. Fernanda, ao ver a notícia fica furiosa e diz a Cruz que não quer voltar a vê-lo. Vitória diz a Osvaldo que está muito confusa e não sabe se ainda o ama. Ela também confessa que Heriberto a beijou. Cruz tenta convencer Fernanda que a notícia é mentirosa. Maria Desamparada diz a Fernanda que Cruz a ama. Osvaldo diz a Vitória que o melhor é que ele deixe a casa onde vivem. Vitória diz que está muito confusa, mas confessa ao marido que já o perdoou. Maria aconselha Fernanda a conversar com Cruz e permitir que ele conte sua versão dos fatos.

Capítulo 132, terça-feira, 18 de maio
Vitória confessa ao padre João Paulo que está muito confusa, porque Osvaldo foi o grande amor de sua vida e pai de seus filhos, mas por outro lado se sente muito bem na companhia de Heriberto. João Paulo a aconselha a ouvir seu coração. Leandra diz a Heriberto que já pensou em acabar com a própria vida, pois ela só causa problemas. Fernanda ouve quando Naty comenta com Maria, que Cruz está fazendo as malas para deixar a cidade e decide impedi-lo. No desespero de tentar impedir que Cruz vá embora, Fernanda vence seu bloqueio psicológico e consegue ficar em pé. Vitória, Max e Maria estão preocupados com o desaparecimento de Fernanda do hospital. Nesse momento ela e Cruz chegam felizes e todos se surpreendem ao ver Fernanda caminhando. Vitória diz que é um milagre. Napoleão pede Milagres em casamento e ela aceita. Bernarda se irrita com Helena ao ver seus desenhos para a nova coleção. Fernanda diz a Max que precisam fazer alguma coisa para evitar que seus pais se divorciem. Vitória diz a Heriberto que ainda não tomou uma decisão.

Capítulo 133, quarta-feira, 19 de maio
Maximiliano diz a Maria que já está na hora de perdoar sua mãe. Osvaldo diz a Heriberto que se Vitória corresponde aos seus sentimentos pode se casar com ela, pois eles estão divorciados. Leandra jura para Guilherme que não voltará a beber e que tomou essa decisão por seu filho e seu neto. Maria Desamparada se surpreende quando João Paulo pede que o acompanhe até o cartório para registrá-la como sua filha. Maria Desamparada visita Fausto na cadeia para agradecer tudo que fez por ela. Fausto jura que está pagando pelos crimes de outra pessoa e acusa Bernarda de ser a assassina de Tomásia. Fausto pergunta a Maria se gostaria de saber tudo que sua avó foi capaz de fazer e ela diz que sim.

Capítulo 134, quinta-feira, 20 de maio
Vitória propõe a Armanda que una seu talento ao de Pepino, pois tem certeza de que com os dois trabalhando juntos serão os vencedores da Bienal. Helena visita Maximiliano. Fausto diz a Maria Desamparada que dona Bernarda matou Tomásia, que sequestrou o pequeno João Paulo e também mandou incendiar o prédio onde ela morava. Maria fica horrorizada com a maldade da avó. Fernanda diz a Max que prometeram não interferir na vida dos pais, mas podem fazer uma última tentativa para aproximá-los. Maria Desamparada enfrenta Bernarda e pede explicações do motivo pelo qual sequestrou seu filho. Ela nega ser a responsável e diz que a perdoa, afirmando que Maria está confusa. Bernarda propõe a Maria que seja modelo de sua casa de modas e promete pagar o triplo do que Vitória lhe paga. Maria diz que isso é traição e está acostumada a cumprir seus compromissos. Guilherme mostra a Helena um vídeo no celular onde ela empurra Linda para baixo de um carro e lembra que ela está em suas mãos. Furiosa, Helena diz que antes que a denuncie ela o mata.  ngelo mostra a Osvaldo um vídeo onde fica provado que Guilherme tentou assassiná-lo durante a gravação de uma cena. Maria Desamparada se comove ao ver Vitória, o padre João Paulo e seu filho juntos e pensa se deve continuar renegando sua família.

Capítulo 135, sexta-feira, 21 de maio
João Paulo diz a Vitória que seus filhos prometeram não interferir na relação dos pais, mas é muito triste ver sua família desunida e pede a ela que pense no que lhe disse. Vitória propõe a Maria que ajude Pepino a desenhar. Ela aceita e fica feliz ao saber que Fernanda também trabalhará com eles. Vitória chega no restaurante onde Max espera por ela e se surpreende ao ver Osvaldo. Ambos percebem que seus filhos marcaram esse encontro para que se reconciliem. Maximiliano encontra Lulu e diz que sabe que dona Bernarda roubou seu filho e o entregou a ela para que cuidasse dele. Max pede a Lulu para permitir que faça uma gravação de seu relato. Heriberto diz a Vitória que não vai pressioná-la, pois não quer ser acusado de tê-la separado de sua família

“Triunfo do Amor” é exibida de segunda a sexta, nas Novelas da Tarde do SBT.